Capítulo::01...

68 9 77
                                    

Capítulo revisado, mas pode ter erros.
Boa leitura!

               •Pov| Any Gabriely
                         |7:00 16/02/2022

Acordo com meu despertador tocando, aaaah, assim se foi as férias, primeiro dia de aula e eu to como!? Morrendo. Desperto do meu transe com meu celular tocando, e adivinha, ela mesmo minha melhor amiga Saby.

━━ Sabina:Oi amiga, bom dia, bora levantar, primeiro dia de aula e a gente espera um gatinho por aí né - parece até que ela gosta dessa fruta,reviro os olhos com a fala dela - Passo ai daqui 40 minutos pra te buscar, não quero te buscar pelos cabelos então não se atrase... - ia falar algo mas ela desligou não minha cara, quem deu esse direito a ela?- Ta bom obrigada pela educação.

Escovo meus dentes, passo uma água pelo corpo apenas para acordar, visto uma roupa confortável e desço pra tomar café.

━━ Bom dia mãe, Dormiu bem? - comprimento minha mãe vendo ela prepara ovos mechidos com suco de laranja e morangos.

━━ Priscila: Bom dia meu amor, tô bem e dormir bem também, e você?- balbucio um "tô bem" bebendo meu suco de laranja- meu bem você pode por favor ir lá acordar seu irmão - ela me pergunta, fazendo eu a olhar assentindo com a cabeça- aquele embuste ainda não acordou? - pergunto, enquanto minha mãe solta uma risada nasal.

Subo as escadas, até chegar no quarto do meu irmão que é colado no meu, Bailey e eu só desgrudamos pra tomar banho, mas sempre que podemos, brigamos, mas nunca trocaria minha outra metade por nada. Entro já abrindo a porta pulando em cima dele gritando para acordar.

━━ Vai Bay acordaaaah - falo balançando o mesmo - vai levanta que você reprovou e vai estudar comigo esse ano uuuuh - ele olha pra mim, tentando processar tudo de uma só vez.

━━ Bailey:: ANAOOO eu vou estudar na mesma sala que você, o Deus o que eu fiz pra merecer isso - o olho indignada pela sua fala e ele rindo da minha cara - Tô brincando princesa, bom dia pra você também - ele me dá um beijo na bochecha fazendo eu abrir um sorriso e ele também.

━━ Vai levanta porque você só tem 15 minutos para se arrumar descer e tomar café, e não se preocupa porque a Saby vai nos buscar - falo já quase saindo - nãooo Ny, a gente vai com ela?pelamor de Deus, eu so queria chegar vivo na escola - rio da sua cara, saindo do quarto.


(...)

━━ Oi pai Bom dia , como vai ser seu dia no trabalho hoje?- ele me olha sorrindo - bom dia meu bem, bastante corrido, alguns contratos a rever e assinar, algumas definições e ajustes na empresa e assim vai, cadê seu irm...- ele nem termina que Bay aparece descendo as escadas - ah você tá ai, aí de você reprovar esse ano - bailey assente se sentando, comprimentado-os - Bom dia pra você também senhor Soares - ele fala em tom de deboche- tu me respeita em muleque- e e minha mae soltamos uma risada- vamos Bay não da tempo nem de você se sentar, daqui a pouco Sabina vem me puxar pelos cabelos - levanto pegando minha mochila - beijos pai, beijos mãe, fica com Deus.

Eu e Bay saímos, comprimentamos alguns funcionários e andamos até o portão, vimos Saby buzinando igual uma louca, como se não sabia que estamos aqui.

(N/s: eu imagino muito isso veyr kkkkkkkkkkkkk é a cara da Sabina mano)

━━ Oi Saby - abro a porta do carro dela que me olhava com cara fechada - cara feia pra mim é fome, Bailey vai com a gente - ela logo abre um sorriso, Saby ama ele, quer dizer adora irritar ele, eles são pior que irmãos se sabina não fosse lésbica(não assumida), eu diria que eles eram namorados.

UFY - 𝚄𝚗𝚝𝚒𝚕 𝙸 𝙵𝚒𝚗𝚍 𝚈𝚘𝚞|𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora