A chegada dos irmãos mais populares do campus da universidade logo repercutiu rapidamente por cada canto e corredor daquele lugar.
Os irmãos Choi estavam realmente no topo, e isso ninguém teria coragem de contestar.
Soobin bufou. De dentro do carro com as portas fechadas e janelas de vidros escuros, conseguia ouvir bem todo o burburinho que estavam fazendo. Em nenhum momento pediu para que se tornasse o centro das atenções, mas parecia que as pessoas estavam sempre procurando algo ou alguém para falarem ou colocarem em um pedestal. E bastava qualquer deslize para que fosse tirado de lá. Estava cansado de tanta hipocrisia e falsidade, todos se aproximavam sempre com segundas intenções. Era ago já corriqueiro. Mas não via a hora de tudo isso acabar, e se ver livre desse lugar. Assim pensava.
Yeonjun por outro lado parecia amar toda essa "fama". Aproveitava ao máximo, as vezes sem muito limites, e Soobin sempre estava por perto para colocá-lo de volta aos trilhos, pois sabia bem como as pessoas gostavam de uma boa polémica, isso seria o suficiente para manchar a imagem perfeita que os irmãos transpareciam. Mas Yeonjun parecia não se importar tanto com isso, as vezes se cegava pela bajulação que recebia, e acreditava que nada o abalaria. Mas com certeza havia alguém por perto para acabar com isso, e Soobin sabia disso. Era mais novo, mas com certeza mais maduro e cabeça que o seu irmão
Ambos desceram do carro e se despediram do seu motorista.
- Pelo jeito nada mudou. – Yeonjun sorriu segurando as alças da mochila – Preparado para mais um dia Choi Soobin? – Deu um empurrãozinho de leve em seu irmão e rumou para dentro do campus, cumprimentando várias pessoas que vieram ao seu encontro.
Soobin sorriu discretamente de lado e tentou passar uma imagem mais acolhedora e receptiva.
Os primeiros comentários foram sobre a mudança repentina do seu cabelo.
Todos o diziam o quanto estava lindo de volta aos cabelos pretos, e como a cor valorizava o seu rosto bonito.
Soobin sorriu mostrando as suas covinhas, e algumas garotas por perto suspiraram.
"Como pode ser tão lindo?"
Soobin ouviu bem o comentário de uma delas.
A única perto legal de ter tanta popularidade, era poder usar de sua autoridade. Costumava comer sozinho em seu canto, e ninguém tinha coragem de se sentar a mesma, não sem antes pergunta. Soobin nada dizia, o silêncio era a resposta e logo qualquer pessoa ia embora sem contestar.
Ser popular era um saco.
Logo alguns colegas do seu curso sentaram-se a mesa, esses pelo menos tinham autorização para comer ao lado de Soobin.
Eles comentavam algo sobre o jogo de basquete, mas Soobin mal prestava atenção.
Estava extremamente entediado, e vinha sendo assim de forma frequente nos últimos dias. Tudo parecia tão chato e sem cor, não costumava ser assim. Talvez fosse apenas uma fase da sua vida que logo passaria. Queria poder sorrir um pouco mais, só que não encontrava motivos para isso.
Ao terminar de comer, recolheu a sua bandeja. Os outros ainda tentaram chamar por seu nome, mas Soobin simplesmente deu as costas.
Haveria mais algumas aulas, então precisava se preparar, pois era um aluno excepcional. Não era só popular ou bonito, era também extremamente inteligente, trazendo até mesmo medalhas de algumas competições para a universidade. Todos babavam por si, e quanto mais Soobin tentava se afastar, mais perto dos holofotes ficava.
Ao passar por duas garotas, ouviu que as mesmas comentavam de si, mas não notaram a sua pessoa.
- Você viu ele de cabelo preto? – A mais baixa comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Ser Desajustado
RomanceDiz-se daquilo que se desajustou; Que não se encontra emocional e socialmente ajustado, equilibrado ou harmonizado; Que não se encontra ambientado às circunstâncias sociais em que vive; Há tempos Hueningkai sentia-se desajustado, mas com a chegada d...