Era um fim de tarde de sexta, o agente especial Victor estava indo atrás de descobrir mais sobre uma espécie de máfia que estava surgindo em londres, logo ele chega em uma suspeita, ele não sabe seu nome mas, quando ela o vê , simplesmente corre pela cidade em uma tentativa falha de fugir ou despistar ele.
Logo ele vê que ela entrou em um prédio,estava escuro, e frio lá dentro, ele escuta os barulhos dos saltos da garota andando pelo piso gelado, ele não sabe onde ela está então fica muito atendo a situação, ele escuta a voz suave e ameaçadora da garota que diz:-O que quer comigo?!
Quando ele se vira, ela aponta a arma para ele que faz a mesma coisa.
-Sabe que não tem que fazer isto...
Ela fala enquanto abaixa a arma bem devagar, ele pede para que ela jogue a arma longe, é o que ela faz logo depois de pedir para que ele faça o mesmo.
Quando ele não está mais segurando a arma ela aponta uma faca em sua direção, ele faz o mesmo.-É sério isso… Eu sei que você não vai fazer nada para mim.
Diz a garota que está bastante calma com uma fala apontada em sua direção, ela pega e joga a fala longe, e ele abaixa a dele devagar enquanto diz:
-E quem disse que eu quero te matar… Bom Eu quero mas acho que se eu te levar viva, vale mais… Sabe um cadáver não responde.
Ela concorda com a cabeça e fala, em tom bem sarcástico:
-Bom de qualquer forma, como tem tanta certeza que vai me levar daqui?
Então, em um momento de distração, ele prende ela contra a parede e diz:
-Você está começando a me irritar gatinha… Então ou você colabora, ou eu vou ter que meter um soco no seu precioso rostinho, entendeu!?
Ele prende ela com uma algema, então ela dá um chute nele e ele e derruba ele no chão,ele tenta em vão dar uma rasteira nela, então fala:
-Você está muito irritada, sabia?!
Ele diz enquanto se levanta bem devagar,
-Você também e mesmo assim eu nao fui ainda embora!
Ela diz enquanto quebra a algema.
Ele então olha para ela e diz:-Olha, eu não quero muita coisa só quero saber pra quem vc trabalha, ai eu te solto.
Então ela olha para ele e revira os olhos depois diz:
-Como se eu fosse acreditar nisso, entenda meu lado, eu não quero passar o resto da minha vida presa.
Então ele olha feio para ela e diz:
-Olha gatinha, diferente de todos os outros caras com quem eu trabalho, nao to afim de fazer nada com você, então ou você colabora ou vai ser pior… Porque eu nao vou poder fazer muita coisa quando meu chefe mandar mais gente.
Ela olha para ele e diz:
-Mas sabe que eu não estou nem um pouquinho a fim de colaborar hoje…
Bem rapidamente ela empurra ele em direção a uma parede e quando faz isso uma arma cai de seu bolso direito. Ela olha e fala:
-Nossa, eu não acredito... Acabou te trair minha confiança…
E ele olha e fala:
-Que fofa… Confiava em mim...
Eles estão se encarando, ela está pensando no que vai fazer com ele,quando ele pega um pequeno dispositivo e aperta, o pequeno dispositivo que tem a forma de um cilindro começa a piscar e apitar , então ele fala: você tem 5 minutos… Até menos tentar fugir, meus reforços chegam bem rápido…
Ela se assusta com a informação, e um segundo de distração foi o suficiente para ele ter como trocar de lugar com ela, ela acha que já era, mas então tem uma ideia, na sabe se vai dar certo mas não custa nada tentar, ela olha para o dispositivo e ve que so falta um minuto e meio. Ela vai bem rapidamente e beija ele, um beijo bem rápido, mas é o suficiente para ele soltar ela, ela corre entra em uma sala, pula uma janela, ele vai atrás dela mas nao tao rapidamente o quanto ela imaginava, então quando ela olha para trás e vê que ele nao vai atras dela, ela já ouviu falar do trabalho dele, e ela sabe que ele deixou ela fugir…Mas então porque ela não estava presa nesse exato segundo?!
Os reforços chegam e ela já estava longe, ele está parado na janela olhando distraído para o horizonte, quando nota a presença de outros agente lá ele fala que ela fugiu, todos olham confusos ele nunca havia perdido um caso…
Quando ele chega no escritório para falar do acontecido seu chefe diz:-Você nunca deixou ninguém fugir!! Isso vai acontecer com um caso tão importante!
Ele está olhando pela janela, ainda tem vestígios do batom avermelhado que a garota usava usava em sua boca, ele limpa e então diz:
-Uma troca…
Ele responde ainda olhando para a janela, entao se vira e fala:
-Mas acho que sei onde encontrar ela...
- Você resolve isso depois ok, tem uma festa para ir amanhã, um caso novo e de extrema importância, então esteja apresentável…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady Of The Night
Teen FictionNa agitada cidade de londres, um tipo de máfia está se iniciando, e foi dada ao agente especial Victor a função de descobrir sobre isso, mas no meio do processo ele acaba se apaixonando por uma mafiosa. Ambos têm passados complexos que virão à ton...