Ao fim do jantar, Victor foi para casa bem rápido, uma coisa havia ficado em sua cabeça… Vasiliev… Cris havia citado o sobrenome de sua família…
Isso o levava a pensar que a chefe da máfia londrina, que ele tinha a missão de investigar, que tudo isso era proveniente de sua família. Ligando poucos pontos, como o fato de seus pais estarem na Rússia, e que eles não iriam atrás de mais poder se isso fosse dar muito trabalho, já que eles eram extremamentes influentes em algumas máfias Russas… Max comandava aqui… E Victor sabia que Cris conseguiria tirar o imaturo de seu irmao do poder sem dificuldade.
Aparentemente ela tinha um bom plano… E o mais importante, ela era uma mafiosa, isso comprova suas dívidas, mas incrivelmente não o deixava feliz.Certo. No dia seguinte Victor estava no trabalho, em sua espaçosa sala, tinha um grande quadro de cortiça ali, ele estava juntando os fatos, ele sabia bastante, mas não o suficiente, ainda tinham muitos furos… Ele não tinha como prever nada naquele ponto.
Ele recebe uma mensagem de Cris, logo ele pensa em grampear o celular dela, existem muitos meios de fazer isso, mas hackear o celular de Cris era a mais fácil delas.
Pronto, lá estava, a pessoa que estava com ela no jantar, tinha a mandado ir para um grande centro comercial às sete daquele dia.
Então Victor sabia que teria planos para aquele horário… Já eram cinco da tarde, então ele pega suas coisas e sai.
Ele rastreia ela até um grande prédio, sorrateiramente ele entra, e vê pela fresta de uma porta, que dava a um grande salão de reuniões, Chris, e Max?
Ele estava certo ele era o chefe de tudo aquilo, mas para a maior surpresa de Cris, lá estava James, ele não havia notado, mas james era um amigo de infância de Max, dois mimados, a única diferença era que James era imensamente melhor que Max, mas como sempre estava lá como um subordinado, somente recebendo ordens.
James olhava com desejo para Cris, e era nítido que ela estava levemente desconfortável.
Max deu algumas ordens, não dava para ele ouvir o que era. Logo em seguida Cris sai acompanhada de James, e Victor vai embora.
Bom agora Victor tinha a certeza de que seu irmão estava em Londres, e que ele estava como o líder daquela máfia…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady Of The Night
Teen FictionNa agitada cidade de londres, um tipo de máfia está se iniciando, e foi dada ao agente especial Victor a função de descobrir sobre isso, mas no meio do processo ele acaba se apaixonando por uma mafiosa. Ambos têm passados complexos que virão à ton...