Victor vai para casa, depois da longa Madrugada que teve…Quando chega na porta do apartamento lá está Max…
Assim que ele vê Victor ele vai falar mas Victor passa reto, entra no apartamento e fecha a porta na cara do irmão.
Max enche o saco, o que acaba com o bom humor de Victor. Que na décima tentativa de Max, abre a porta e deixa ele entrar:- Victor, eu preciso de ajuda!! Eu havia recebido a guarda de uma máfia aqui em londres, e eu perdi o comando!! Retiraram meu poder a força e eu não sei oq fazer!! Eu nao tenho onde ficar, se James me encontrar ele me mata, e ele tem uma garota, ele gosta dela, ela que fez o golpe para me trirar do poder, papai e mamae vao me matar quando ficarem sabendo disso… Victor por favor… Me ajuda…
Victor olha para ele e sorri de canto, então fala:
- Max… Max… Max… Vc é muito irresponsável… Eu sabia que vc no poder não ia durar muito, esse golpe está sendo armado para você a umas duas semanas ou mais se bobear…
Max olha confuso, ele realmente não entende como o irmão sabia disso, mas logo victor continua:
- Bom Max… Pela sua cara de duvida, não lembrava de mim até ter a necessidade de falar com isso, não vamos tocar no assunto de quão babaca isso é...Mas eu sou um investigador, muito bem reconhecido inclusive… E bom Eu estava investigando o seu caso, e acho que posso dar ele como encerrado agora que vc literalemnte se entregou… Mas eu nao vou fazer isso, bom primeiro nossos pais iam me matar, mas em segundo pq bom eu nao ligo para vc, vc nao vai conseguir tomar o poder de volta, e eu poderia prender james, eu so nao podia antes pq ele nao era o chefe, mas bom eu poderia prender todos… menos…
Naquele exato momento a ficha de Victor caiu, se ele entregasse a Máfia Cris seria presa, ele… ele iria perder ela…
Isso nao , nao poderia acontecer, de jeito nem um
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady Of The Night
Teen FictionNa agitada cidade de londres, um tipo de máfia está se iniciando, e foi dada ao agente especial Victor a função de descobrir sobre isso, mas no meio do processo ele acaba se apaixonando por uma mafiosa. Ambos têm passados complexos que virão à ton...