ISSO NÃO TÁ ACONTECENDOOO

1.4K 95 112
                                    

Todos correram, Deku e Bakugo foram salvar os bonecos assim como os outros, os terrenos estavam tudo destruídos, então os bonecos estavam escondidos no meio dos pedaços.

Deku on:
Eu e o kacchan fomos juntos procurar, não foi difícil achar o primeiro, eu peguei o boneco e coloquei nas minhas costas..depois encontramos o segundo, mas dessa vez não foi tão fácil mas conseguimos, o kacchan pegou e botou ele em suas costas..quando...

Bakugo: CUIDADO DEKU!!!

Eu olhei para cima e vi pedaços do prédio caindo muito rápido, não tive tempo de reagir mas o kacchan me salvou, ele se jogou e me empurrou. Ele caiu em cima de mim mas... sem querer....ele me beijou...seu lábios cabiam perfeitamente nos meus...era tão doce...PERA O QUE EU TO FALANDO?!

Bakugo: D-Deku eu não acredito que eu vou dizer isso mas....desculpa

Eu fiquei paralisado na hora, kacchan estava um pouco corado, voltei para a realidade..

Deku: T-t-tudo b-bem acontece..

Eu nem consegui falar direito, eu ficava gaguejando...tentei disfarçar mas não deu certo

Bakugo on:

O beijo foi tão...doce...seus lábios encaixavam perfeitamente nos meus, ele tinha comido chocolate...era o meu preferido..mas eu lembrei que era o dele também ..era o meu primeiro beijo com um garoto..será que eu gostei? PERA! NÃO EU NÃO GOSTEI! O QUE EU ESTOU FALANDO?

O Deku parecia um tomate de tão vermelho que ele estava... era fofo, eu adimito.. ele gaguejando também era tão fofo, me segurei para não dar um sorriso bobo, MAS EU NÃO GOSTO DELE OK?

Nos levantamos e fingimos que nada aconteceu, continuamos a procura do terceiro, faltava ainda 7 minutos.. quem chegou primeiro foi o meio a meio e a outra lá.. a Momo, achamos o terceiro e voltamos para ganhar os pontos.

Deku on:

Chegamos lá e parabenizaram-nos, depois de um tempo, chegou todos todos ganharam menos Mineta e Ojiro, Jirou e Koda, fiquei com pena deles mas eu sei que vão se esforçar na próxima!

Voltamos para a sala, mas o All Migth queria falar comigo. Acabou a aula e fui falar com ele.

All Migth: Olá jovem Midoriya! Quero te falar algo e por favor não surte.

Deku: Ok All Migth! Pode falar...

Eu já estava um pouco nervoso mas me acalmei sem que ele percebesse

All Migth: Jovem Midoriya...eu tava olhando as câmeras com os outros professores...e vi.. você beijando o jovem Bakugo..não sabia que namoravam

Eu gelei na hora, fiquei bem corado e surpreso com isso

Deku: O QUE?! E-E-EU E O K-K-KACCHAN? NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO!

Bakugo on:
Eu estava escutando tudo, porque eu achei suspeito, e acabei me surpreendendo, não imaginei que o herói número 1 pensou que eu e o Deku de merda estávamos namorando e eu literalmente tinha esquecido que tinha câmeras e eu nem vi elas. Vi que tinham termindado de conversar, e eu fui embora de fininho. Cheguei em casa e já fui surpreendido novamente.

Mitsuki: KATSUKI!! POR QUE CHEGOU TÃO TARDE?!

Bakugo: EU CHEGO NA HORA QUE EU QUISER SUA BRUXA HORROROSA!

Mitsuki: VC ME RESPEITE MOLEQUE! e como castigo, vai lavar o banheiro pra mim

Bakugo: AH NÃO! - depois de uns segundos, ele concede em lavar o banheiro -

Fiz oq minha mãe pediu, desci para comer, fiz os deveres de casa. Terminei e fui pro quarto mexer no celular. Quando eu recebi uma mensagem do Deku.

Deku de merda:
Ei kacchan... o professor Aizawa falou que tem um trabalho em dupla... e...nós somos a dupla... eu queria saber se... você queria fazer na minha casa..

Aff.. ok, é pra quando?

Deku de merda:
É pra amanhã...que tal vc vir 15:00?

Ta

Deku de merda:
Ok então te vejo daqui a pouco kacchan!😁

Fiquei um pouco surpreso dele estar tão animado em me ver depois do que aconteceu... fui me arrumar e falei pra minha velha onde eu ia, ela disse que nesse momento estava conversando com a mãe do Deku, ela também disse que as duas iriam sair agora e não iriam voltar muito tarde, tipo umas 17:30. Saí de casa e fui para a casa do Deku, não era tão longe.

Bakugo off

Deku on:
Fui correndo me arrumar porque já estava quase na hora, desci quando escutei a porta bater, atendi e era o Kacchan, ele estava tão bonito..ele vesti um blusa preta com calças verde clara, já eu, vestia uma camisa verde com uma bermuda azul.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
(A lerda aqui não percebeu que estava em outro tipo de letra)
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Bakugo:  ta, vamos começar logo... pera... quando o professor falou sobre o trabalho?

Deku: falou no grupo do Whatsapp, você não viu?

Ele me olhou confuso e logo pegou o celular para olhar o grupo, e viu que realmente tava ali

Bakugo: ah.. eu não vi, eu silenciei o grupo.

Deku: normal, vamos fazer..

Continua..

Obrigado por ler!😄

(Desculpe qualquer erro de escrita, eu escrevo tão rápido que às vezes eu nem vejo KKKK)

Aconteceu de repente.... -bakudeku  (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora