Deku on:
Eu e o kacchan terminamos o trabalho, ainda faltava 1 hora pra nossas mães voltarem, eu sugeri pro kacchan ficar mais um pouco... ele aceitou, eu confesso que fiquei surpreso porque ele não aceita as coisas tão fácil, ele perguntou o que poderíamos fazer, eu falei que poderíamos assistir um filme, ele aceitou... eu fui para cozinha fazer a pipoca enquanto ele escolhia um filme, terminei de fazer a pipoca e sentei no sofá.Deku: qual filme você escolheu?
Bakugo: um filme de terror, ainda tem medo?
Eu ainda tinha medo de filmes de terror, mas menti pra ele dizendo que eu não tinha... no meio do filme eu tomei um susto, e acabei abraçando o Kacchan, tampando meu rosto em seu braço, já que ele estava do meu lado. Percebi o que eu estava fazendo e me soltei dele rapidamente e vi ele sorrindo
Bakugo: você tinha dito que não tinha medo mais...
Deku: m-mas eu n-não tenho!
Bakugo: não parece...
Eu estava com uma vontade enorme de beijar o Kacchan, não me pergunte o porque, ele é tão bonito sorrindo..
Enfim, ele me puxou para perto e se desculpou pelo que ia fazer, eu não tinha entendido... mas... ele me beijou...eu fiquei parado ali, não consegui me mexer de tanta vergonha, eu continuei o beijo, ele tirou o filme e voltou a me beijar, ele pediu permissão para a língua, dei a permissão.. nossa mas que beijo bom foi aquele meu Deus..
Deku off
Bakugo on:
Eu estava beijando o Deku quando escutei meu celular tocando, que raiva velha...ESTRAGOU O MOMENTO POXA! Pedi pro Deku esperar, e atendi o telefone, a bruxa me perguntou se eu já tinha voltado e eu falei que eu não tinha ainda, ela mandou eu voltar pra casa... eu fiquei muito triste, mas a mãe dele tava voltando então tinha que ir mesmo assim..Bakugo: Meu amor...tenho que ir...não fica triste ta? Eu volto, eu prometo
Dei um selinho nele, peguei minha mochila e fui para a casa.
Biribinha off
Brócolis on:
Eu fiquei surpreso quando ele me chamou de amor, eu fiquei muito corado, parecendo um tomate KKKK... ainda não acreditava que ele me beijou, será que ele gosta de mim? Eu gosto dele? Ugh! Voltei para a realidade, eu escutei uma conversa vindo da janela, quando fui ver...era o kacchan e minha mãe conversando? AI MDS É O KACCHAN E MINHA MÃE CONVERSANDO! Eu olhei assustado para eles.ele me viu mas quando terminaram ele saiu e piscou para mim, eu corei novamente mas depois voltei ao normal...
Ouço barulho de chave abrindo e olho para a porta e vejo minha mãe abrindo
Inko: Oi meu filho! Como foi o trabalho com o Bakugo? Se beijaram?
E sim...minha mãe shippa nós dois...por que mãe..? Por que?
Deku: MÃE! .. Respondendo sua pergunta, foi bom e sim... nos beijamos
Inko: QUE?! FOI ISSO MESMO QUE EU OUVI?! AI MEU DEUSS SABIA QUE IA DAR CERTOOOO!!! AÍ QUE EMOÇÃO
Deku: MÃE SE ACALMAA
Ela ficou bem feliz com essa notícia, mas acho que ele não falou com a mãe dele, afinal...não sei se ela vai apoiar se namorarmos um dia..
Anoiteceu, recebi uma mensagem do kacchan..
Kacchan online
Kacchan:
Oi Deku...então.. quer sair comigo amanhã depois da escola?Oie, quero sim, que horas mais ou menos?
Kacchan:
Que tal... 14:30?Ok! Combinado, te vejo amanhã! Tchau kacchan💕
Kacchan:
Te vejo amanhã, tchau verdinho
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇"Verdinho"? Essa é nova, mas eu amei o apelido kkakaka... bom vou dormir, amanhã vou ter um dia incrível! Ah! Eu esqueci de avisar minha mãe, ela me pediu se acontecesse alguma coisa que envolvesse o kacchan, era pra eu falar pra ela.
Deku: mãeeee, o kacchan me chamou pra saiiiir
Inko: .....
Deku: mãe? Ta bem?
Inko: AAAAAA MDSSSS FINALMENTEEE!!! Vão quando???
Deku: calma mãe, nós vamos amanhã
Inko: Então vai dormir porque amanhã você vai ter um dia incrível!!
Deku: ok! Boa noite mãe
Fui para meu quarto dormir, estou ansioso para amanhã.
Dia seguinte:
Bombinha on:
Acordei e desci pra tomar café da manhã, fui correndo e não...eu não tava atrasado. Minha velha estava lá fazendo o café da manhã mas geralmente eu acordo depois que ela faz. Ela me olhou supresa e perguntou.Mitsuki: Katsuki? O que está fazendo acordado? Você não está atrasado
Bakugo: eu sei, eu quero ver o deku
Mitsuki: aaaah então você gosta dele né? Adoraria ver vocês namorando hehehehe
Bakugo: MÃE!
Mitsuki: KKKKK ok, toma aqui o café da manhã
Comi o café, me vesti e fui para escola, mas fui correndo, eu queria ir com o Deku pra escola, eu avistei ele indo..
Bakugo: DEKUUUUUU!
Ele se virou e me viu, olhou-me assustado e confuso
Deku: kacchan? O que faz aqui? Ainda é cedo...
Bakugo: eu queria ir pra escola com você... posso?
Deku: e ainda pergunta? Claro que pode!
Fiquei feliz que ele deixou... ficamos conversando sobre tudo, até das nossas mães, fiquei surpreso em saber que a mãe... ou melhor minha sogrinha KKKKKK shippa a gente... ele tbm ficou surpreso em saber que a minha velha quer ver eu e ele namorando, ele ficou um pouco corado, era tão fofo.. enfim, chegamos na escola. Nos separamos, eu fui conversar com o cabelo de merda e o super choque.
Biribinha off
Alface on:
Eu e o kacchan nos separamos, eu fui conversar com a Uraraka e Iida, bateu o sinal depois de minutos, fomos para a sala.
O professor chegou na sala, e falou que tinha algo super importante para falar.Aizawa: bom alunos, o dormitório está pronto, vocês vão conhecer hoje mesmo.
Todos: EEEEEEEEEEEEEEEEE
Mina: NÃO ACREDITO QUE VAMOS MORAR NA U.A AAAAAA
Momo: QUE LEGAAAAL
Uraraka: AI QUE EMOÇÃOOOO
Todos comemoraram por um tempo, mas a aula continuou normalmente. Depois que a aula acabou, fomos até os dormitórios para conhecer, mas tinha um porém...tinha que dividir os quartos, ou seja íamos ter um colega de quarto! O professor anunciou quem iria dividir os quartos... ele falou meu nome e nome do.... NÃO ACREDITO!
continua...
Obrigado por ler!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu de repente.... -bakudeku (concluída)
Fiksi PenggemarDeku e Bakugo não se gostavam nem um pouco, mas algo muda entre eles...