A Chegada Da Oferenda

8.7K 583 636
                                    

HEHEHEHEHE

Desculpa sério kkkkkkk.

Eu shippo mais o sukuna com o fushiguro.

Mas também shippo o itadori com a cambada inteira do anime.
Para que consigam entender melhor recomendo que leiam a descrição

Aproveitem.


Itadori yuuji.

Estava na cozinha com minha mãe. Ela me abraçava forte e estava chorando... Por quê? Por quê ela estava chorando? Ela avia me arrumado antes em silêncio e com um semblante sombrio. Então se ajoelhou começando a me abraçar forte e chorar...

(Autora: gente eu não sei o nome da mãe do itadori... entãooo, vai ser "mãe do itadori" mesmo.)

Mãe do itadori- yuuji... Por favor, peço que você obedeça os homens que iram te buscar.- fala em meio as lágrimas. Como assim? Que homens?

- mas mãe, aonde eu vou? Onde ele iram me levar?- falo já com lágrimas enchendo meus olhos. Não quero me afastar dela, quero ficar com a mamãe.

Mãe do itadori-... Filho eles iram te levar até o homem que mora naquela enorme mansão, no topo daquelas montanhas.- diz tocando o meu rosto com carinho.

- mas você disse que aquele homem é mau, disse que ele já feriu muitas pessoas.- agarro as vesties dela já chorando.

Mãe do itadori- entenda yuuji, você tem que ser forte, você precisa ser e não chore quando estiver lá. Não demonstre fraqueza. Você consegue fazer isso filho?- fala limpando minhas bochechas que estava a escorre lágrimas. Meu irmão mais velho chega e me olha com um sorriso fraco. Vem até mim e a mamãe. se ajoelha para ficar do meu tamanho.

Choso- vamos yuuji, os homens chegaram.- fala me pagando no colo e me abraçando. Levanta e fica parando por um minuto.
Choso- irmão. Seja o mais forte que conseguir e sempre sorria.- fala me afastando um pouco do abraço e me olhando com afeto.

- ... Vou fazer o meu melhor.- falo sorrindo logo em seguida. Choso deu um leve sorriso e me levou até a porta de entrada da casa. Pude ouvir minha mãe soluçar e chorar enquanto nós dois nós afastarvamos. Meu irmão abre a porta e eu vejo 5 homens, 3 mais velho e 2 um pouco mais jovens.

Homem velho 1- entregue a criança- fala vindo até nos com os braços a frente para me segurar. Meu irmão me entrega ainda sem voltade. Olho para seus olhos como se pedisse para que ele me salvasse. Ele me olha com arrependimento e tristeza.

Eu já avia percebido que nós não iríamos nos ver de novo.

Já estava na cara...

Mas eu queria acreditar que não era verdade..

Depois de algumas horas chegamos na mansão imensa que avia emcima das montanhas. Os homens velhos entraram enquanto os mais novos ficaram na porta de entrada. Por dentro era escuro e estranho.. era meio assustador. O senhor que me carregava avia me soltado e pegando a minha mão.

Homem velho 1- ande até a frente do quarto do nosso senhor e Não diga nada sem ele ter perguntado.- fala então outro homem abre o Shōji que estava a nossa frente. Todos se curvam logo em seguida.

Olho para a figura enorme que tinha 4 braço... Ele estava a minha frente com me espanto. Ainda atordoado vejo um tapete e vou até ele, me ajoelho e olho para a grande figura. Ele me olha e sorri debochado.

A Oferenda.Onde histórias criam vida. Descubra agora