Invasores

3.7K 230 185
                                    

Só avisando...

Não li o mangá.

E tenho uma puta preguiça, então provavelmente não irei ler.

Kskskskks.

Ok, aproveitem.

Autora

Yuuji caí nos braços de satoro que o segura rapidamente. Logo o esbranquiçado olha para a figura desconhecida que parecia um boneco de custura, tinha um cabelo azul com um olhar divertido. Avia usado sua própria força para apagar yuuji.

???- opa! Era para ser em você mas nele também serve- fala sorrindo divertido e logo mudando seu sorriso para um mais macabro. Gojo olhava para o azulado com certa raiva.

Gojo- por quê está aqui?- fala sem paciência.

???- queria ver o ser que consegue deixar sukuna ryomen vivo. É esse o contrato, não é?- pergunta divertido. Satoro coloca yuuji cuidadosamente no chão atrás de si. Logo se virando e olhando o azulado com ódio.
???- nossa! Eu nem disse 2 palavras e já parece que você quer me matar!- fala com um sorriso brincalhão no rosto.

(Intendores intenderam)

***

Megumi estava tranquilamente deitado no galho de uma árvore, relembrando as memórias passadas com o rosado. Talvez a amizade deles de antigamente nunca se torne a mesma, depois das falas do maior... Morde o lábio inferior com certa força.

Pula do galho e cai de pé na grama verde e macia do chão, logo indo se preparar para entrar mas vê as iniciais gravadas na árvore. MxY. Era o que yuuji e ele aviam feito quando tinham 13 anos. Tocou na madeira já mais velha com afeto logo sorrindo. Então sente várias ondas de energias espirituais no ar. Fica tranquilo com aquilo.


Megumi- " 3...5.. Humm. 6, 6 maldições" pensa megumi a o sentir as energias espirituais espalhadas pelo jardim.

Megumi- vamos logo com isso- fala dando um sorriso convencido. E se vira encontrando as 6 maldições.

***

Satoro já estava terminando sua luta com o azulado sem nenhum esforço, olhava sem se importa para o corpo do inimigo que pouco se mexia. Mais alguém acaba interferindo...

???- mas que droga em! Tive mesmo que vir- fala um homem com roupas de feiticeiro jujutsu. Satoro olhava espantado para a figura a sua frente, não acreditava que ele estava aqui, agora depois de tanto tempo.

Gojo- suguru..?- fala descrenço. O amigo que a muito tempo não via.

Suguru-Eai... Satoro- sorri maldosamente. Satoro aperta as mãos. Não estava acreditando. Suguru realmente estava a sua frente, depois de tanto tempo. Depois de tudo que ele fez!

Satoro- Geto, o que faz aqui!? Depois de tantos anos sem dar as caras!!- fala irritado. Mas por dentro feliz pelo seu melhor amigo estar vivo, e pelo que parece bem. Ele olha para o corpo atrás de satoro.

Suguru- vim por ele, ele é o meu objetivo- fala apontando seu dedo indicador na direção de yuuji, ainda com o sorriso em seu rosto fazendo com que o sangue de satoro ferver.

Satoro- Só por cima do meu cadáver!- fala o encarando sério.

Suguru- ... Ok- fala fechando sua cara. Uma tensão começa a se forma no ar. Satoro e geto se olhavam esperando qualquer movimento um do outro e então...

A Oferenda.Onde histórias criam vida. Descubra agora