Eu Sou Só Um

4.6K 336 317
                                    

Autora

Yuuji estava abraçado a suas pernas. Tentando digerir tudo o que tinha acabado de descobrir. Como ele olharia na cara de megumi novamente?

Yuuji- Megumi-kun... Você deveria ter me contado antes, agora eu estou tão confuso! Droga.- diz fechando os olhos com força.

Até que sente o ambiente ficar frio e molhado. Abre os olho e fica espantado mas logo volta a sua expressão anterior.

Ele estava domínio de sukuna ryomen, a maldição mais temida pelos feiticeiros jujutsu. Ele estava a frente de yuuji o olhando em pé com um expressão entediada. Yuuji mantinha a expressão normal olhando nos olho de sukuna. mas por dentro estava morrendo de vergonha olhando para nos olhos de ryomen, mas tentava se manter firme.

Yuuji- por quê me chamou para cá?- pergunta sério. Surpreso por não gaguejar mas não demonstrando.

Sukuna- não preciso te dar satisfação, pirralho.- fala com raiva. Mas não parecia ser de yuuji. Yuuji se levanta e fica a frente do tatuado.

Yuuji- me tire logo daqui, por favor- fala fazendo sukuna se irritar ainda mais.

Sukuna- por quê continua pensando nele?- fala já sem paciência elevando a voz.

Yuuji- nele?...- logo ele percebe.
Yuuji- pare de ler meus pensamentos droga.- fala irritado.

Sukuna- você sabe que são esses as condições do contrato.- fala sem se importa com a irritação de yuuji.

Yuuji- quê eu fui obrigado a fazer com apenas 9 anos.- fala olhando para o ryomen com o semblante sério. Yuuji fecha seus olhos buscando se acalmar e tentar resolver tudo sem explodir.

Sukuna- está irritado~?- diz o provocando. Yuuji abriu os olhos vendo sukuna o olhando com um olhar provocador e um sorriso malicioso. Yuuji não cairia nesse jogo.

Yuuji- ok. O que você quer?- fala olhando para cima dando de cara com o tatuado.

Sukuna- que você pare de bancar o inocente, eu conheço você yuuji, eu sou um pedaço de você agora- fala agora sério de suas palavras.

Yuuji- bancar o inocente? Cono assim? O que você está querendo dizer?- fala não entendo a posição do ryomen. até quê é surpreendido por um beijo... Yuuji estava confuso e surpreso. Sentia sua boca ser invadida pela língua de ryomen sem nenhum aviso. Logo sentindo mãos agarrarem sua cintura.

Yuuji separa o beijo ofegante.
yuuji segurava nos ombros do maior olhando para o mesmo com espanto. O que acabará de acontecer aqui? Era isso que yuuji se perguntava. Yuuji sente uma das mãos que estavam em sua cintura ir até seu rosto o segurando.

O ryomen continuava com seu olhar sério e entediado olhando para yuuji, que estava completamente vermelho o olhando confuso.

Yuuji- p-por quê fez isso?- fala com a voz meio baixa e trêmula.

Sukuna- por quê eu tive voltade...- diz olhando para o lado logo fechando os olhos. O próprio ryomen não sabia o porquê de beijar o mais novo. Mas não foi ruim, pelo menos não para o maior.

Yuuji começa a sentir o corpo de sukuna sumir e o local tinha mudado, ele estava no meio do quarto de megumi. Logo ele toca em sua boca lembrando do ryomen.


Yuuji- esse dia pode ficar mais confuso??- pergunta a si mesmo passando uma de suas mãos em seus cabelos rosados. Logo ouve uma risada nasal no pé da porta.
Yuuji- satoro-sensei...! Desculpe não sabia que estava aí!- fala corando um pouco abaixo a cabeça de leve.

A Oferenda.Onde histórias criam vida. Descubra agora