Itadori yuuji.
Já avia se passado um mês desde que eu tinha chegado na mansão de sukuna ryomen. Percebi que a vida aqui não é tão ruim. Fiquei mais próximo de megumi e o seu sensei, gojo satoru. Conheci nobara kugisaki, ela era a sobrinha da serva que avisa me mostrado os meus novos aposentos. Kugisaki é muito bonita e divertida, amei conhecê-la.
Estáva brincando fora da casa com megumi. Do quê? Pega pega, sim é uma brincadeira bem ruim para só 2 pessoas mas a kugisaki voltou para casa e megumi mora na mansão junto com gojo.
Então estávamos brincando só nós dois. Para falar a verdade megumi estava quase implorando para que eu descesse de uma árvore quê eu avia subido para o mesmo não me pegar.
- vamos megumi. Adimita, nunca conseguirá me pegar!- falo divertido. Estava sentado em um galho grosso e grade, seguro para eu me sentar. Estava me divertindo muito vendo megumi com o seu olhar preocupado. Mas a árvore é muito grande nem eu sei como consegui subir nela.
Que papo é esse torto aí yuuji? Grande é grosso... Parece até o pau do Tomioka.
M
egumi- Yuuji, você irá acabar caindo! Por favor, saia daí logo.- fala preocupado.
- digaa!- falo o fazendo ficar um pouco vermelho.
Megumi- Ok, você ganhou. nunca conseguirei te pegar. Agora você pode decer?- fala e então eu acento com a cabeça quê sim. Pego em um galho para começar a decer até que ouço ele começar a quebrar. Parece quê megumi também escutou pôrquê o mesmo se assusta.
Megumi- yuuji...- fala assustado e com medo. Vejo outro galho de árvore e parecia muito mais firme que o quê estava a quebrar. Tento o alcançar nas ouço de novo o galho rachar. Fico imóvel.
Megumi- irei chamar gojo-sensei! Fique aí!- fala correndo para dentro da casa.Como se ele pudesse ir para outro lugar.
Ouço algo se arrastar. Será que é mugumi!? Mas ele avia acabado de sair. Quem será que é então? Tento olhar aonde avia ouvido o barulho mas ouço o galho rachar ainda mais.
Sukuna- quer morrer garoto?- fala uma voz grossa e mandona. Era aquela criatura!
Sukuna- como vocês humanos são idiotas, trepam em qualquer árvore sem motivo nenhum.- diz seco.Morri com esse "trepam" KSKSKSKKS
Sukuna- você é realmente estranho, garoto- sinto algo me pegar. Olho para a pessoa que estava me segurando e vejo a criatura, ryomen sukuna. Ele estava com uma cara de tédio sem demonstrar nenhum sentimento.
- obrigado!- O abraço sem me importa. Estava morrendo de medo lá na árvore. Ele se assusta com o meu ato mas continua a me segurar.
Sukuna- Tck. Vocês humanos, qualquer coisa ficam com medo.- fala ainda me segurando.
Gojo- Yuuji-kun!- chega ofegante junto de megumi. Sorrio com a cheganda dos dois. Sukuna não parecia tão sorridente. Me colocou no chão e corri até megumi e satoru. Abraço satoru e então ele me coloca perto de megumi. Não entendi muito bem, ele parecia sério e isso não é do fetil dele. Algo de ruim vai acontecer, estou sentindo.
Autora-sama
Sukuna- o que foi? O garoto não morreu e não foi culpa minha dele ficar preso na árvore.- olha irritado para satoru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oferenda.
Fanfictionitadori yuuji, mas conhecido como a oferenda do rei das maldições. itadori ainda novo foi selecionado como oferenda para sukuna ryomen. sukuna ryomen precisava de uma oferenda forte e jovem, yuuji era o mais qualificado para isso. O porquê da ofere...