você sabe onde

1.2K 145 96
                                    

STÉFANI

Subi pro meu apartamento e estrangeiro tudo extremamente quieto.

Stéfani: Amor, cheguei - falei colocando a chave no balcão junto com o buquê e os chocolates - Mirella.

Fui até o quarto e ela não estava, subi na área da piscina e ela não estava, voltei no closet pra pegar outra roupa e não tinha mas nada dela, peguei meu celular pra ligar mas essa desgraça descarregou.

Stéfani: José, me empresta seu celular

José: Olha Dona Stéfani, não sei se vai adiantar muito não, o jeito que a dona Mirella saiu daqui eu tenho certeza que a última coisa que ela quer é olhar na sua cara

Stéfani: Eu não fiz nada, não tem um porque ela não querer me ver

José: Será? Ela deixou a chave do apartamento - falou estendendo a chave pra mim - e falou pra eu mandar você enfiar você sabe onde

Stéfani: Como ela saiu daqui?

José: Ela chegou aqui chorando muito, muito mesmo, depois de um tempo aquela amiga dela chegou aqui

Stéfani: Que amiga?

José: Viviane - falou olhando uma folha - depois de um tempo ela desceu com dias malas e me deu a chave do apartamento pra mim te entregar - respirei fundo -

Stéfani: Me emprestar seu celular por favor - pedi e ele deu -.

Disquei o número dela que graças a Deus eu sei de cabeça, tocou duas vezes e ela atendeu.

Mirella: Oi José - falou com voz de choro - aconteceu alguma coisa?

Stéfani: Amor - falei e ela simplesmente desligou na minha cara -

Stéfani: Obrigada Sé - falei devolvendo o celular dele - eu juro que eu não fiz nada

José: Alguma coisa aconteceu, não acho que ela simplesmente sairia sem mas nem menos, ainda mas do jeito que ela estava.

Senti meus olhos arderem e uma enorme ânsia de vômito tomar conta de mim, um nervosismo por não saber oque aconteceu e um desperto enorme por não saber onde ela está.

Subi pro meu apartamento e meu celular já tinha carregado 10%, liguei ele e meu coração acelerou quando eu vi uma mensagem dela.

WHATSAPP ON

Amor: Eu não sei nem como explicar a decepção que estou sentindo e o quanto meu coração tá doendo. Eu deveria confiar mas no meu instinto, eu já sabia que você estava me traindo mas nunca imaginei que faria isso tão explicitamente, você não faz ideia do quanto me machucou! Eu poderia ser eu mesma e agir feito uma louca pra tirar satisfações e acabar com você e com aquela vagabunda, Amanda sempre pagando de boa moça, mas a verdade é que vocês duas não valem nada, absolutamente nada, porra nenhuma! Eu não agi da maneira que eu deveria mas também não me arrependo, bater na porta pra você abrir e me dar uma desculpa esfarrapada? Melhor não mesmo, não quero brigar e nem quero nada que seja seu! Não vem atrás de mim por favor, se cuida e me esquece, esquece que eu existo e que já tivemos alguma coisa, graças a Deus eu não engravidei de você, teria sido a maior merda da minha vida.

A amiga da minha irmã (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora