Vão se foder

1.2K 151 37
                                    

STÉFANI

Duas semanas se passaram depois do dia que fomos fazer o teste e hoje vamos ir buscar o resultado, Victoria faz questão de abrir o teste na frente da minha mãe, ela tem total certeza de que o resultado é possitivo e pela confiança dela eu também tenho essa certeza. Minhas semanas estão tão corridas e cheias, correria pra arrumar alguns últimos detalhes da empresa, ajudar Amanda com a mudança dela já que graças a Deus ela aceitou vir, ela trouxe os pais dela e eu super concordei já que isso vai deixar ela confortável e feliz é oque importa! Uma pessoa feliz gera bons resultados em um trabalho.

Mirella: Amor, você vai parar o carro onde? - falou não vendo nenhuma vaga disponível na avenida -

Stéfani: Você pode ir lá com ela pega né? Ou você vem pra cá e qualquer coisa sai com o carro

Victoria: Vamos comigo Mirella, não vai demorar, é só pra pegarmos o resultado, é rapidinho

Mirella: Então vamos rápido.

Elas foram buscar e eu fiquei no carro pensando como minha vida mudou tanto dentro de alguns meses, hoje em dia eu mal vou pra academia e muito menos jogo futebol, e por incrível que pareça eu sinto muita falta de ir pra escola, a vida adulta é muito cansativa! Trabalho, trabalho e trabalho... As barriguinhas já estão crescendo e daqui alguns meses meus bebês vão nascer e nem preciso falar a ansiedade que eu estou né? Semana que vem eu vou com a Mirella ver o sexo do bebê e essa semana ainda vou com a Victoria.

Nada haver mas eu queria transar, sei que pode transar na gravidez e é até bom mas fico meio sei lá de colocar meu pau onde meu filho tá, é estranho kkkkkkk, e esse foi o motivo de uma briga que eu tive com a Mirella essa semana, ela queria transar e eu também queria, mas meu filho lá me deixa meio de um jeito que não sei explicar.

Mirella: Pronto

Stéfani: Vamos lá pra casa, abre logo isso Victoria

Victoria: Você acha que o filho não é seu?

Stéfani: Eu não falei isso, mas você insistiu que insistiu pra fazer esse DNA e eu sou curiosa

Victoria: Só vou abrir na frente da sua mãe

Stéfani: Que caralho em meo - falei e a Mirella riu e colocou a mão na minha coxa, nem preciso falar que meu corpo já começou formigar com o toque dela, eu preciso tanto dessa menina, tanta saudade do corpo dela - .

Dirigi rapidinho até chegar em casa e minha mãe já estava na sala junto do Enzo, minha irmã e da Pocah, elas não se desgrudaram mais, até acho que estão tendo alguma coisa.

Viviane: Até que enfim, vamos acabar com essa palhaçada logo

Victoria: Estou doida pra fazer você engolir suas palavras

Stéfani: Da aqui que eu leio - falei puxando o exame da mão dela - vamos direto pra conclusão. Considerado a coincidência em, pelo menos um alelo entre a suposta Mãe e o(a) Filho(a) investigante, em todos os marcadores testados e uma probabilidade maior que 99,999999%, concluímos que Stéfani Moraes Bays é mãe biológica de filho(a) de Victoria Mendes

Victoria: Isso, que delícia, está satisfeita Senhora Viviane?

Viviane: Você falsificou esse teste

A amiga da minha irmã (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora