Gatilhos: menção a sinais de relacionamento abusivo.
***1 ano e meio depois***
Eu sempre achei que era e sempre seria a última pessoa que os outros pensariam em salvar, porém, eu estava errada.
Sempre tive muitas pessoas ao meu redor, que tentavam me fazer sentir digna de preocupação e do esforço, eu só não conseguia enxergar.
Sempre tive minha família, mesmo depois da morte do meu avô eu sentia ele me ajudando e guardando, e depois de conversar com ele, ainda não sei se foi ou não uma alucinação, percebi que o mesmo nunca havia parado de me proteger.
Além dos meus pais e minha vó, sempre tive a presença dos meus "tios" postiços, Daniel e Gizell, que me tratavam e tratam como parte da família.
E, como se eu já não fosse sortuda o bastante, tenho meus amigos que estavam e estão dispostos a me ajudar e defender a qualquer momento.
Sim, eu sempre tive muitos que me amavam, eu só não vi.
-Amor, não é isso que você está pensando!- Saio do meu transe e encaro o homem que mais amei em toda minha vida, muitas vezes mais que a mim mesma. -Eu posso explicar, juro!- Uma risada alta e sem humor escapa da minha garganta.
Lembro-me de tudo o que passamos, ou melhor, eu passei nesses quase três anos de relacionamento. Principalmente nesse último ano.
Tive que ouvir ele me culpando por tudo o que aconteceu, me chamando de louca e depois vindo pedir desculpas com alguma joia e flores. Achei que meu relacionamento estava fadado, eu tentava de tudo para conciliar minha saúde mental e física, com esse noivado.
Porém, tudo magicamente melhorou depois que eu consegui deixá-lo me tocar, depois que eu fiquei forte o suficiente para aguentar e até mesmo aproveitar o sexo de novo.
Mais uma vez fui burra.
Agora vejo o por que de todas as crises de ciúmes dele quando qualquer pessoa fosse um pouco mais gentil comigo.
Agora eu entendo por que ele se exaltava tanto quando eu reclamava de suas saídas e chegadas em horários estranhos.
Também entendo agora por que ele ficava tão cínico e frio quando eu mencionava alguma delas.
Sim, muitas pessoas me amavam e me amam.
Mas aquele que eu "escolhi" amar e me entregar em todos os sentidos, não foi recíproco.
Votem e comentem, por favor.
Bjs da Cris <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: Self Love (Amor Próprio)
ChickLitNÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE VIOLÊNCIAS. *MÍDIAS DE CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO. LEMBRETE: AS INFORMAÇÕES DE DOENÇAS E LOCALIZAÇÃO SÃO TIRADAS DA INTERNET, NÃO USE...