"-[...] Acha mesmo que aquele pirralho te ama?! Você não sabe o que ele faz com você!
-Então me diz! Se ele é tão errado para mim, me diz o que ele fez!"
"-Ele não te ama!"
"-Por quanto tempo você acha que ele vai aguentar isso?! -Será que ele vai aguentar toda essa bagagem com você?!"
As falas do Terry rondam minha cabeça sem parar, como uma forma de tortura interna. Todas as vezes que ele me disse, jogou na minha cara que Jack não me ama, que eu era apenas um passa tempo, uma aventura, uma curiosidade.
Lembro-me também das notícias em sites de fofoca, como a maioria deles sempre diziam que nosso relacionamento era uma fraude, marketing, me recordo de um que até disse que Jack estava fazendo caridade.
Nesse exato momento eu estou concordando com tudo isso.
Nosso começo foi conturbado, intenso. Era emocionante até, tivemos as discussões e joguinhos de desinteresse, depois viajamos para Miami e tivemos momentos perfeitos nos tornando finalmente um casal.
Depois disso tudo foi uma montanha russa, mas sempre superávamos as crises juntos.
Me tornei dependente dele, do seu amor, afeto e atenção. Passávamos literalmente o dia inteiro juntos, no trabalho e em casa, nos tornamos quase que uma única pessoa.
Provavelmente foi por isso que ele procurou outra, nossa relação estava monótona e chata demais para alguém como ele conseguir aguentar, principalmente depois do sequestro, já que nossa única "atividade" mais emocionante era o sexo e nem isso eu conseguia entregar mais por conta dos traumas.
Todos os nossos momentos, bons e ruins, passam na minha cabeça como um filme. Todas as brigas e reconciliações, todas as vezes que dizemos "eu te amo" , e todos os momentos em que ele estava ali por mim, me apoiando e protegendo o máximo que conseguia.
Será que tudo foi falso?!
Acredito que não, na verdade, eu sei que não.
Ninguém consegue fingir tão bem assim por tanto tempo.
Nosso relacionamento não foi falso, pelo menos não para mim.
A verdade é que isso tudo foi apenas uma aventura para ele. Começamos muito rápido, no meu primeiro dia já nos beijamos, quase nos entregamos completamente ao desejo aqui mesmo, nesse escritório.
Lugar esse que agora é o cenário de outra aventura dele, e talvez mais de uma.
-Kass, amor, olha para mim! Eu te amo!- Ele sacode meus ombros levemente.
Sinto suas mãos no meu rosto me tirando do meu transe. A primeira coisa que foco são seus olhos.
Suas íris extremamente verdes e bonitas, misteriosas e expressivas. Jack nunca foi bom em esconder o que sentia, pois seus olhos o entregavam. Eles escurecem quando sente desejo ou raiva, ficam sem brilho quando está chateado e brilhavam quando olhavam para mim.
Eles sempre brilhavam para mim, desde o primeiro dia. E me hipnotizaram, seus olhos derrubam qualquer armadura que eu coloque, me desarmam completamente e mesmo me fazendo sentir pequena, me faziam sentir segura.
Sim, me apaixonei primeiro por seus olhos.
Tanto que, nesse último ano e meio, eu tentava ao máximo não olhá-lo nos olhos por medo do brilho não estar ali, e sim apenas a indiferença e frieza. Eu não suportaria, me deixaria ainda mais frágil do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: Self Love (Amor Próprio)
ChickLitNÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE VIOLÊNCIAS. *MÍDIAS DE CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO. LEMBRETE: AS INFORMAÇÕES DE DOENÇAS E LOCALIZAÇÃO SÃO TIRADAS DA INTERNET, NÃO USE...