in the car; capítulo único

6.5K 473 250
                                    

oi safadinhes, uns avisos rápidos antes de começar a história.

eu fiz essa história porquê minha outra fic bateu 1K mas como a capa demorou pra ficar pronta, só estou postando agora.

essa fic é um lemon com pwp (porn with plot ou pornô com enredo) ou seja, não esperem pétalas de rosas em uma cama com velas ok? e ela é narrada pelo meu ponto de vista, o narrador que conta. essa fanfic não é indicado para menores de 18 anos mas eu sei que tem gente que desobedece, então leia por sua própria conta e risco, eu avisei.

também não aconselho a pessoas que tem nojo de esperma, ou porra mesmo, a lerem!

NÃO riam das palavras ou expressões usadas na hora do vamo, isso é chato e eu apagarei seu comentário caso eu não gostar!

temos playlist! o link está disponível na minha biografia daqui mesmo!


boa leitura!

CAPÍTULO ÚNICO
In the car

🏎

— Jimin você tem certeza que é aqui?

— Óbvio Taehyung, não tá vendo a pista lá? — O dedo do azulado sobe, apontando uma pista de corrida consideravelmente velha, iluminada e com o cercado furado por onde todos os adolescentes e jovens adultos que estavam na arquibancada passaram.

Jimin teve a brilhante ideia de arranjar um racha de carros conversíveis pra ele e seus amigos irem no sábado à noite. Seus instintos de um homem de 19 anos que exalava rebeldia e usava roupas pretas tinha toda a certeza do mundo de que entrar em um bosque com mata fechada às dez da noite era legal e seguro. Taehyung logo ficou com um pé atrás, sem animação de ir desde que seu amigo teve a ideia.

— Hoseok você ainda tá com medo? — Taehyung tentaria arrumar sua roupa agora mas o mais velho apertava seus dedos contra os dele.

— Óbvio porra, você me trazem pra atravessar uma mata que eu pude jurar que vi dois olhos vermelhos no meio do breu! — Quando Hoseok fala, Taehyung o sente tremer. — ENTÃO É ÓBVIO QUE EU TÔ COM MEDO!

— Tá bom, tá bom! Agora sossega e fala baixo se não Lúcifer vai vir comer seu cu viu? Cuidado que eu soube que o pau dele é grande! — Jimin adora atiçar seus amigos, podia ser na escola, em uma das festas do pijama que faziam, qualquer lugar era hora.

— Cala boca Jimin porra! — O loiro da um leve tapa na cabeça do amigo, entrando na pista.

— Boa noite amigos, quantos ingressos? — Um homem alto, de cabelos pretos param o trio, atrás de uma bancada velha que os políticos usavam pra debates.

Eles compram os respectivos ingressos, pagos por Jimin, que os subornou para virem junto. Encarando as arquibancadas cheias, gente fumando, bebendo, se beijando, passando mal... Tinha gente pra tudo ali.

— Vamos sentar lá? Está mais vazio! — O azulado fala puxando os dois amigos e eles começaram a andar no espaço vazio que tinha entre a arquibancada e a grade da pista.

Jeon era um dos corredores, estava calmo em relação aos outros que o temiam. Jeon Jungkook era o tricampeão de meses consecutivos daquela corrida, era imbatível.

RUN ˒ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora