in the room; namin

1.6K 109 5
                                    



CAPÍTULO BÔNUS
In the room; namin

Namjoon se encantou ao apenas bater os olhos no pequeno de cabelos azuis. Sua boca carnuda que refletia uma pequena camada de gloss avermelhado — que em particular, estava doido para saber o gosto do batom —, os cabelos desbotados mas não deixando de serem azuis e encaracolados, mostrando a raiz amarronzada, as vestes femininas que caiam perfeitamente no corpo másculo...

Tudo naquele pedaço de gente era perfeito. Quando provou seu beijo com gosto de cereja, tudo o que sentiu foi um arrepio subindo pela espinha, piorando ainda mais com o convite indevido que recebeu na ponta da orelha.

— Você quer ir para a minha casa? Estou sozinho...

Sem ao menos perguntar quantos anos o azulado tinha, ele já se via entrando no carro e dirigindo para o lugar que o gps apontava.

Era uma casa simples, com apenas um carro estacionado na garagem e o jardim impecável.

— Você mora com os seus pais? — Namjoon tira a chave da ignição e antes que Jimin pudesse sair do carro, ele assente.

Nunca pensará que voltaria ao tempo que fugia de casa para ficar com menininhos escondido enquanto seus pais estavam no trabalho mas por aquele homem, ele já estava dentro da casa que mostrava pelas fotos estampadas nos portas-retratos, a família perfeita.

— Meus pais sabem que eu sou gay mas fingem que não sabem... Eles tratam qualquer homem que eu trago pra cá como um amigo meu... Mesmo depois de passar a noite ouvindo meus gemidos abafados...

— Sinto muito. — Namjoon larga a foto que mostrava Jimin bebê e sussurra.

— Não sinta, está tudo bem. — o azulado deixa um beijo no ombro grande do maior e passa seus braços pela cintura. — Vamos para o quarto? Vai ser muito melhor do que a gente ficar aqui conversando sobre o meu passado triste...

O aloirado dá uma risada nasal, apertando mais a cintura pequena que havia se enroscado poucos minutos atrás. Deixando seu queixo apoiado na curva do pescoço, conseguindo ter total visão do resto da sala.

Era definitivamente uma casa de família.

De mãos dadas, Jimin subia a escada apertada na frente do loiro, sem largar os laços que haviam feito. Namjoon não sabia o que esse menino de cabelos azuis tinha, se sentia bem perto dele, sentia que podia confiar.

Esperava que o quarto de Jimin fosse azul, com apenas uma cama de solteiro e uma estante de livros e brinquedos espalhados em um canto, mas estava completamente errado.

— É o quarto dos seus pais? — o azulado balança a cabeça negando.

O quarto tinha vários tons de cinza, com uma estante grande cheia de livros e sem um brinquedo. Uma escrivaninha bagunçada, com papéis jogados e rabiscados, livros abertos com canetas jogadas entre eles.

— Está tudo bem? — Jimin pergunta, passando a mãozinha entre os braços do maior, esfregando seu nariz um pouco gelado na derme quente do pescoço.

— Está bebê...

Jimin já não usava tantos casacos como antes e Namjoon não fazia ideia de quando ele havia o retirado. Usava apenas uma blusa de botão, aberta nos quatro primeiros botões, deixando a visão perfeita do peitoral — quase — desnudo e pálido.

RUN ˒ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora