in the motel room; sope

2.5K 128 15
                                    


CAPÍTULO BÔNUS
In the motel room; sope

❤️‍🔥

! bdsm e dirty talk !

Todo ser humano tinha seus segredos, todos sem exceção.

Principalmente Jung Hoseok.

Hoseok parecia um menino medroso quando corre perigo, alegre quando está com os amigos... Mas quando está com seu namorado, se transformava em uma pessoa que nenhum de seus conhecidos conhecia, apenas ele.

Hope e Suga.

Alguns anos atrás quando Hoseok foi em um sexshop com Jimin, obrigado e quase sendo arrastado, quando foi pagar seu brinquedo que, — na época — o loiro lhe recomendou, um cartãozinho no caixa sugou toda sua atenção.

Ele era em tons de azul e preto, com uma máscara enfeitada por pedrarias douradas que estava estampada do lado direito do cartão.

"Hoje você irá precisar de uma safeword"

Essa frase despertou uma curiosidade em si, não tão satisfeitos com suas pesquisas na internet, ligou para  o número atrás do cartão.

Sendo atendido por Suga, seu atual dominador e namorado de longa data.

No início Yoongi foi carinhoso e atencioso com Hoseok, praticavam do mais leve bdsm em suas sessões iniciais. Sempre sendo tratado com carinho depois em sua aftercare.

Gostava do jeito que Yoongi levava suas sessões, muitas vezes o submisso era o ativo nas relações que tinham. Mas isso não lhe dava a liberdade de dominar. Era controlado, só gozava quando Suga queria, muitas vezes sendo ajudado por um vibrador de controle que ficava na mão do mais velho.

Hoseok também gostava de ser passivo, era mais doloroso consequentemente, mais gostoso.

Sadomasoquistas, praticavam o spanking em todas as suas sessões, nunca cansava do que Yoongi preparava para o sub.

Aquilo era o lance deles.

Óbvio que ao chegar nos ouvidos de que Jimin queria ir em um racha de carros esportivos no sábado, Hoseok comunicou o namorado, que afirmou que sim, estaria lá para ver seu melhor amigo competir.

Era tudo secreto e milimetricamente calculado para que ninguém soubesse do namoro dos dois, mas como uns bons — quase — agentes secretos, não perderam a oportunidade de beijar.

Quando Yoongi viu que todos os dois casais partiram para algum lugar provavelmente para transar, chamou o namorado por sussurros no pé do ouvido para ir ao motel favorito dos dois.

O Charlotte Dominatrix.

Eram quase patrocinados pelo motel de tantas foram as vezes que adentraram lá e ficaram por um final de semana inteiro apenas fodendo, eram piores que coelhos.

Eles estacionaram o carro caro de Yoongi na garagem particular depois de pagar, subindo e os dando o direito de tomar uma chuveirada.

Hoseok não iria tomar, se preparou por inteiro antes de ir para o racha.

Se deitando na cama com suas roupas, não iria fazer nada sem que Suga mandasse.

RUN ˒ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora