Eva-Maze..., acorda, temos que ir
Maze-pra que acorda tão cedo?, NOSSA!!!-disse brava
Eva-o vôo vai sair agora, levanta...-disse sacudindo ela, ela levantou igual um zumbi, porém um zumbi de calcinha e Blusão, ela foi ate a porta e a trancou, depois subiu na cama aonde eu estava...
Maze-eu preciso de um chá pra acorda
Eva-chá é na cozinha Maze...
Maze-não, Chá é em você!
Eva-não..., não, não, não, vamos perder o vôo amor...
Maze-não vamos não, vai ser rápido...-puxei as pernas dela, fiquei entre as mesmas, segurei sua nuca e a beijei forte, tirei a blusa que ela estava chupando seus seios, ela começou a gemer baixinho, estava chupando olhando em seus olhos, fiquei chupando os seios dela por bastante tempo, até que desci minhas mãos por dentro de sua calcinha-molhadinha....
Eva-ain..., assim... Aaaa...-ela me penetrou dois dedos fazendo movimentos de vai e vem, rápidos, estava me machucando um pouco, mais estava bom, mesmo machucando tava bom, ela sempre faz movimentos mais lentos, mais ela estava indo muito rápido com os dedos, deve ser por isso que esteja doendo um pouco, mais foda se, ta bom pra Caralho-aiiin..., Aaaa, sim, assim Amor....-estava quase gozando apenas com aquilo, ela voltou a chupar meus seios-aaaa, aí eu vou gozar...
Maze-nao, ainda não...-tirei meus dedos a beijando e desci meus beijos dando chupões pela barriga dela, desci devagar, cheguei em sua intimidade que estava encharcada, tirei sua calcinha, abri suas pernas colocando seus pés no colchão, a olhei e passei a língua bem no meio com meu olhar fixado nos olhos dela, ela mordeu os lábios me olhando e jogou a cabeça pra trás em sinal de prazer, cheguei em seu clitóris e comecei a estimular ele com a lingua, eu amo está aqui..., juro!
Eva-Aaaaaa, aí que delícia, Mazikeen!!!-segurei sua cabeça a precionando contra a minha intimidade, ela me chupava ouvindo meus gemedios altos, meu orgasmo estava próximo, ela me penetrou novamente com os dedos rápidos e quando disse que ia gozar ela me penetrou com a língua dando aquele toque final e lógico, eu gozei em sua boca-aiin..., Desgraça!!!!
Maze-eitaaa kkkkkk
Eva-acalmou com chá? Kkkkkkkkk
Maze-melhor doque camomila..., não, melhor doque maconha kkkkkk
Eva-oque maconha perto de um chá de buceta
Maze-e que Buceta, meu Deus!!!, não dá pra enjoar, fico ate com medo de nós separa e você ficar com outra pessoa, mesmo se depois você não quiser ela mais, ela vai fica no seu pé o resto da vida!, e eu não julgo, que chá, meu Deus
Eva-kkkkkkk, do nada-a olhei estranhando
Maze-eu só falei, nem vem rs-ela me olhou-pode deixar que só quem vai provar disso aqui sou eu...-sorri a beijando e fomos pro banho, tomamos banho e nos arrumamos, descemos...
Trixie-finalmente, pensei que fosse fica no "Aaaa maze" pra sempre-revirei os olhos
Eva-você?....
Maze-Meu Deus...-disse pegando a mala e levando pra perto da porta disfarçado
Trixie-kkkkkkk, vocês sem graça é incrível, mais ta, eu parei rs
Eva-bom mesmo mocinha rs
Trixie-kkkkkkkkk, vamos?
Maze-vamos..., vamos que o chato do seu avó ja ta me mandando mensagen
Trixie-nao fala assim do vovô, tadinho rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAZEVE SEASON 2❤
Fanfictioné, eu perdi a minha conta, minha antiga conta era da @OlgaPerrone, eu ate pensei em desistir mais eu seria uma pessima mãe😔, e agora eu to aqui, essa historia é a continuaçao de "DECKERSTAR❤" porem com o nome de "MAZEVE", não sei, mas achei justo🌈❤