capitulo 107

68 2 2
                                    

Marianny-baylei, oque tá acontecendo?

Baylei-sabe que não deveria ficar aqui né?

Marianny-mas eu vou, eu sei que você é a chefe aqui, e eu já peço desculpas por invadir, mas a Eva está desesperada, eu preciso..., eu.. eu vou fica aqui!!

Baylei-....ok-ela me olhou e logo veio ajudando, foi uma luta pois a teixie estava perdendo muito sangue e a marianny me olhava chorando e conversando com ela, mesma sabendo que estava inconsciente, ela me olhava tão desesperada, eu odeio trabalhar com parentes do paciente por perto por esses mesmo motivos, parece que estou devendo algo, e é por isso da maldita regra que eles fazem questão de não seguir!

*horas depois*

Eva-oque....

Ella-sim, ele morreu-ela ficou pro nada pensativa

Eva-eu..., AAAAAAAA-gritei brava

Ella-calma...

Eva-ele..., ele fez isso tudo..., isso tudo, ele pode ter tirado oque eu mais amo, e não vai pagar por isso? É isso mesmo?!-disse chorando e tremendo muito

Ella-ele está um lugar muito pior, ele vai pagar, já deve está pagando por tudo!

Eva-nao!, eu queria olhar na cara dele e fala..., falar tudo oque tenho pra falar, não..., ele não tinha que ter morrido agora!!!

Ella-calma, voce ta tremendo muito...-ela estava chorando desesperadamente-senta aqui.., vem..-ela sentou na cama do quarto de hospital que estávamos, prendi o cabelo dela-fica calma, olha, respira fundo e solta o ar...-peguei em sua mão e ela estava gelada e muito trêmula-Respira..., eu tô aqui, eu tô aqui tabom? Tô aqui com você tabom?

Marianny-Eva....-entrei no quarto-finalmente te achei..., oque..., ela tá tendo uma crise de ansiedade...-me aproximei e peguei medicamentos

Eva-nao.., eu-quase não conseguia fala, de tanto que chorava-eu não vou ..., fala...

Marianny-voce vai sim, não vou fala nada enquanto não estiver calma...

Eva-mamae..., por favor, elas..., elas estão bem?

Marianny-elas estão bem, fica calma-ela sorriu chorando e me abraçou e eu apliquei a injeção com calmante em sua veia....-você também vai ficar bem, ok minha vida?

Eva-o bebê, o bebê tá bem?

Marianny-sh....-deitei ela na cama e ela apagou, dei um beijo no rosto dela

Ella-oque tá acontecendo?!

Marianny-a maze está bem..., a trixie deu uma complicação bem grave, mas ela está melhor

Ella-e o bebê...

Marianny-ele não aguentou, a pancada foi muito forte-disse com lágrimas nos olhos

Ella-ai meu Deus....-disse com as mãos na boca

Marianny-eu tô sentindo uma coisa estranha, eu....

Baylei-sentimentonde cirurgiã...., voce quer gritar e berra, mas sabe que não pode..., o corpo e os sentimentos já estão prontos pra isso..., vem aqui-ela veio me abraçando chorando-vai fica tudo bem....
___________________

Chloe-oi....

Penélope-ele não para de chorar...

Lucifer-deve tá assustado-entramos na casa dela

Dan-vem aqui no titio Dan...-peguei ele o ninando-ele nao tá com fome não?

Penelope-acabei de da mamadeira ele...

MAZEVE SEASON 2❤Onde histórias criam vida. Descubra agora