3 meses depois
Chloe-pois é, já se passaram 6 meses, o Andrew e a Mylena ja voltaram pra casa deles, mais disseram que vão vim no dia da cirurgia, que é amanhã!, eu to tao nervosa, o tom nem se fala, ele ta com tanto medo, o Lucifer fica doidinho tadinho, a Eva e a Maze estão saindo melhor que encomenda, tanto quanto médicas e amigas, elas sao perfeitas, a Madelyn, ah, nao vou nem fala sobre a Madelyn, ela ta exausta de fica nesse hospital, todos eles vem aqui ver ela, veio as amigas delas de escola, os do Tom, a Hillary nao sai daqui rs, elas me lembra eu e a Eva no final da gravidez da Trixie, não saía do lado dela, a Ella ta sendo uma otima irmã e o Dan um otimo cunhado e amigo, como poderia imagina, eles sao incríveis demais, a ella vem, fica conversando com a Madelyn, faz ela fica melhor, todos estamos tentando a isso na verdade, todos estamos bem, e os bebês estão só progredindo, ah, como pode me esquecer, o Tom está trabalhando com o lucifer, não como detetive, mais ajudando com as coisas da empresa dele e da maze, tudo que eles recebia está indo pra ele e pra Madelyn, ele esta se saindo bem, meu garotinho ta de saindo ótimo, ele ja é um bom pai, eles ja tem a casa deles, sim, eles vao mora juntos, eu odiei essa ideia, nao por nada, mais eu nao queria que eles saísse de perto de mim, da minha casa, ele ainda é meu bebê, mais ele vai ter familia dele agora, e a casa deles ta a coisa mais linda desse mundo, e bem simples, mais não deixa de ser de ta a coisa mais linda, o quartinho dos gêmeos, me fez lembra tanto eu e o lucifer no começo, nao sabemos ainda o sexo, a madelyn nao quis saber e nem o Tom, só quando nascer, estão bem confiantes, claro que as vezes sugi uma desconfiança, inseguranças, a Madelyn as vezes é grossa com ele, ele com ela, mais nao culpo nem um e nem outro, deve tá sendo bem dificil, mais fora isso eles se apoia muito, e tenho certeza que eles nao se arrepende de nada ate agora..., espero que esses humaninhos como diz o Lucifer se comportem e aguenta firma, aguentaram até agora, porque não poderia aguenta mais? Eu só peço que dê tudo certo-oi...
Madelyn-ah, oi Chloe, tudo bem?
Chloe-eu que te pergunto, você ta bem?
Madelyn-to bem, to confiante e anciosa, e..., com medo, muito medo rs-sorri tensa
Chloe-vai da tudo certo...-me aproximei da barriga dela-e vocês se comportem aí viu, a vovó ta louca esperando vocês
Madelyn-tambem estamos vovó...-sorri fazendo voz de bebê-espero que dê tudo certo
Chloe-vai da sim, cade seus pais?
Madelyn-diz eles que foram fazer compra pros bebês, nem sabe se...
Chloe-ei, nao fala assim nao, deixa eles,, estao confiantes, tem que esta também...
Madelyn-é..., tem razão, e a Hillary até agora nao apareceu, estranho né?
Chloe-é mesmo, mais daqui a pouco ela ta aí...
Madelyn-é, ela é demais rs, ja falei com a Lauren que vou roubar ela pra mim de vez kkkkk
Chloe-ela te mata kkkkkk
Madelyn-mata mesmo kkkkkk...-sorri
Hillary-OIIII, olha quem veio aqui ver ela
Madelyn-nossa, que surpresa-revirei os olhos sorrindo
Hillary-que mal agradecida, ta vendo sogrinha kkkk
Chloe-to vendo isso kkkk
Hillary-so por isso nao vou te da uma coisa que fiz com muito amor para duas pessoinhas pequenininhas rs
Madelyn-eu quero, eu quero....-ela me deu uma caixa e eu abri, e la tinha duas roupinhas unissex com desenhos, ou apenas tinta espalhadas, chupetinha também do mesmo jeito, o sapatinho a coisa mais linda desse mundo todo pintado tambem-sempre soube que era uma artista kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAZEVE SEASON 2❤
Fanfictioné, eu perdi a minha conta, minha antiga conta era da @OlgaPerrone, eu ate pensei em desistir mais eu seria uma pessima mãe😔, e agora eu to aqui, essa historia é a continuaçao de "DECKERSTAR❤" porem com o nome de "MAZEVE", não sei, mas achei justo🌈❤