Eu estava em meio uma cirurgia de uma paciente, que havia levado um tiro perto ao peito, essa cirurgia tenho de ser delicado, mais é claro que aquele anão chatinho tinha que vir a me incomodar...
Eren, na minha sala! - Falou Levi abrindo a porta da sala de cirurgia.
Levi saiu fechando a porta e só consegui ver a cara daquele anão imbecil pelo vidro...
Mais que ódio que ele me trás.Eren, oque será que você fez dessa vez? - Diz Jean debochando da minha cara tirando a bala perto ao peito da moça.
Fica quieto Jean! - Digo tirando as luvas deixando os objetos de cirurgia a uma mesinha perto da maca.
Abro a porta e tiro o avental e uma touca que usamos para não cair algum tipo de fio de cabelo, ou coisa parecida, deixando-as em um cesto só dessas coisas descartáveis, que eles colocam espalhados pelo hospital todo.
Viro o corredor a direita logo vendo a porta de meu chefe, Levi Ackerman Phill... A pessoa que eu mais tenho ódio no mundo todo! Esse anão de meia tigéla enche meu saco o dia inteiro! Vive mandando eu fazer coisas, me dando broncas de graça, eu acho que ele me odeia, e eu, odeio a ele.
Abro a porta e vejo meu chefe sentado em uma cadeira em sua mesa completamente organizada, esse cara também tem a fama de ser fanático por limpeza, sempre que o vejo ele está limpando algo...Com licença senhor... - Digo abrindo a porta e entrando.
Fecho a porta e vou em direção sua mesa ficando a frente dele.
Só de o olhar quero soca-lo... Mais infelizmente tenho de me segurar para não perder o emprego, e levar uma surra desse anãozinho.Eren... Oque eu pedi para você fazer hoje?... - Levi me olhou com um olhar piscicopata no rosto...
Fiquei quieto, igual aquelas crianças que fazem besteiras e tem vergonha de assumir aos pais o que aprontou.
Era eu aliResponda Jeager! O gato comeu sua língua?! - Levi gritou comigo batendo na mesa.
Me assustei pulando do lugar ao ouvir o impacto da mão de Levi na mesa, esse cara é irritado demais, dêem um dramin para ele dormir e não acordar mais pelo resto do dia, e ainda ficar meio drógui da cabeça.
Pediu a que eu limpasseseu escritório chefe... - Falo com Levi com medo do que esse anão vai falar para mim agora.
Pois é Jeager! E você se mete aonde? Na porra de uma cirurgia com uma bala no peito de uma mulher! - Gritou Levi sem paciência
Senhor, na verdade a bala estava perto do peito, não exatamente nos ceios dela. - Digo corrigindo meu chefe Levi.
Não sei de onde tirei essa coragem para corrigi-lo desta forma, eu devo estar pedindo para morrer da maneira mais dolorosa possível.
Levi me pegou pela blusa me abaixando ficando de sua tamanho, com aquele olhar afiado e amedrontador.
Como é que você disse Eren? Acho que escutei mal... Ou vou ter que te punir...? - Levi falou sussurrando em meu ouvido.
O que o fazia parecer mais ainda com um piscicopata, e... Vou ter que te punir? Será que é oque eu estou pensando? Ele vai me bater!?
Sinto Levi me dar um soco na barriga fazendo com que bata as costas na parte de seu escritório, aí... isso doeu que só a porra.
Caio no chão de barriga dando um gemido de dor.Levanta-te! Um cirurgião de verdade nunca abaixa a cabeça! - Levi diz pegando em meu cabelo levantando meu rosto.
Meu nariz estava sangrando, acho que quando eu bati na parede, e cai no chão eu bati meu nariz no chão de madeira com um tapete em cima, graças a deus o tapete estava lá, ou eu teria torcido meu nariz.
Levi me levanta pelos cabelos me jogando pela parede DENOVO.
Caio de bunda dessa vez no chão com as costas apoiadas na parede.
Mais... Que estranho, de certa forma estou gostando dessa dor... Não... EU NÃO SOU UM MASOQUISTA!Me levanto e me apoio na parede, falando "desculpe chefe, não ira se repetir" vejo Levi dar um sorriso de lado.
É bom que não Pirralho... - Levi diz se virando se sentando em sua mesa começando a mexer em seu computador, talvez resolvendo outra tarefa do hospital sobre alguma coisa.
Saio da sala indo em direção a um lavatório para lavar meu rosto ensanguentado, aquele anão não tem um pingo de dó dos outros né?! É um inferno viver com ele.
Ele é o capeta em pessoa, só pode! Não é possível que exista alguém tão bruto e arrogante.Termino de lavar meu rosto e vou direção a sala de cirurgia novamente para checar se a cirurgia acabou, chego lá e estão tentando reviver a paciente.
Que merda é essa?! Oque vocês fizeram com a pacinete!? - Digo me aproximando correndo
Pegou um avental e uma touca novamente para ajudar a eles na cirurgia.
Jean acertou o ponto errado da paciente, e um monte de sangue começou a jorrar! Não sabemos oque fazer! - Mikasa diz preocupada
Tentei estancar o sangue e reviver a paciente, mais era tarde demais, a paciente faleceu em meio a cirurgia, e o pior é que o maldito chefe do capeta vai por a culpa TODA em mim! Eu aposto 1 milhão de dólares.
Cocolamos um pano em volta ao corpo e saímos da sala, Jean parecia decepcionado com sigo mesmo, e eu já me senti assim quando não consegui manter viva a vida de uma garotinha de 9 anos de idade que sofria de uma doença.
EREN JEAGER!! NA MIMHA SALA AGORA!!! - Levi gritou para o hospital todo escutar!
Ele estava mais irritado que todas as vezes que eu já o vi, agora é meu fim, enquanto todos me olhavam rindo.
AAAH que vergonha Mano, esse anão não sabe fala baixo.?
FIM DE CAPÍTULO
Desculpe qualquer erro, foi com sono e não quero revisar, boa noite, bom dia ou, boa tarde
Amo vocês do fundo do meu coração💕🥂🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como posso ter me apaixonado por ti?
FanfictionSou Eren Jeager, trabalho em um hospital como cirurgião, e tem um chefe que sempre vive pegando no meu pé, ele me irrita, mal sabia eu que por ele me apaixonaria perdidamente... -------------- Avisos! |Eren Passivo.| |Violência| |Palavrões| ...