Notas iniciais da autora: Obrigada por esperar o capítulo novo, desculpe se eu demorei, estou meio ocupada por conta que minhas aulas que estão voltando, na próxima semana eu vou entrar as 13:00 na escola, e sairei apenas as 18:35 então vai ser bem corrido para mim e minha família, então peço perdão qualquer atraso, e peço perdão por algum erro nesta fanfic. Obrigada por ler, isso me ajuda muinto, me deixa muinto feliz, agora fiquem com a fanfic, e boa leitura é claro! 😳💅
Levi se sentou ao meu lado em um banco no corredor do hospital, achei estranho ele se sentar do meu lado, porque ele sempre ficava no escritório dele assinando papéis e resolvendo burocracias.
- Oque foi chefe? Precisa de algo? - Diz Eren mordendo um pedaço do seu sanduíche de salada, tomate e presunto.
*Autora: Achei saudável 👌*
- Bem... Queria que você fosse comigo... Hoje ao restaurante ali perto... Você topa? - Levi Disse coçando a bochecha com o dedo indicador.
Na hora eu estava mastigando um pedaço do meu pão e acabei me engasgando com a pergunta de Levi passei um tempão tossindo.
Levi foi lá me ajudar dando tapinhas nas costas.- Meu deus Eren! Você tá bem?! - Gritou Levi preocupado me levantando batendo em minhas costas com força.
Quando parei de tossir meu rosto tava roxo! Meu Jesus amado dos céus.
Dei mais umas tossidinhas mais melhorei logo, suspirei me ajudando nas respiração olhando para Levi.Acho que sim - Digo meio tonto...
Não que eu já não fosse antes né?.Levi riu soprado me fazendo um carinho de leve na cabeça, mais assim que ele percebeu oque estava fazendo parou de fazer carinho em mim e saiu correndo para sua sala.
Dei uma risadinha de leve limpando minha boca com a mão.Fui para a minha sala pois acho que meu celular já estava carregado, e quando entrei meu deus do céu.
Vi Armin e Jean se pegando.... Na minha cama!- Puta que pariu! Meu deus do céu - Gritei pulando de susto colocando a mão nos meus olhos.
- Porra Eren! Não dá pra aparecer outra hora?! - Jean Gritou comigo tirando Armin de cima dele calmamente.
Queridinho vai lembrando que você tá no MEU quarto! - Gritei apontando para mim quando disse "meu" com o dedo indicador.
- Desde quando esse quarto tem seu nome?! - Jean falou se levantando da cama apontando o dedo para mim
- Na verdade Jean, esse quarto TEM sim meu nome! Escolhido diretamente pelo chefe. - Falei pegando a porta a fechando vendo uma prancheta com meu nome.
- Vaza Jean! Armin se quiser pode ficar, mais se quiserem se pegar vão para seus quartos. - Falei cruzando os braços autoritário.
Jean rosnou pegando na maçaneta da porta a abrindo com brutalidade.
- Vamos Armin! - Falou Jean batendo a porta com força.- Valeu Eren. - Falou Armin com um tom de deboche na voz e me olhou Armin com uma cara de bosta.
- De nada mano, agora ele vai tá mais bruto para foder com você - Olhei malicioso fazendo um sinal de sexo com os dedos
Armin corou abrindo abrindo a porta a fechando, fechei meus olhos e dei um sorriso em vitória pegando meu celular na tomada e o tiro do carregador.
Sentei na cama desbloqueado a tela do meu celular.
Quando olhei vi uma mensagem de Mikasa.Mensagem on:
- Olá Eren, poderia fazer um favor para mim? - Mikasa me mandou a seguinte mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como posso ter me apaixonado por ti?
FanfictionSou Eren Jeager, trabalho em um hospital como cirurgião, e tem um chefe que sempre vive pegando no meu pé, ele me irrita, mal sabia eu que por ele me apaixonaria perdidamente... -------------- Avisos! |Eren Passivo.| |Violência| |Palavrões| ...