Eren, na minha sala... - Levi diz me chamando mais uma vez.
Levi saiu do local indo em direção sua sala, e Armin me olhou com uma cara de tipo "oquetuhfez?" Me levanto do sofá onde eu estava, indo em direção a sala de Levi novamente, ele me chama tanto lá que eu consigo encontrar o caminho de olhos fechados.
Pego na maçaneta da porta a abrindo entrando na sala de Livaille.
Fecho a porta e vou para a frente da mesa de Levi esperando os seus xingos.Me desculpe senhor... - Me desculpo sem nem saber oque eu fiz.
Pelo oque Eren? - Levi disse falando... MEU NOME?!
Desde quando ele fala meu nome!? Devo estar sonhando ou coisa parecida!
Ahn, pensei que me chamou aqui para reclamar de alguma besteira que eu fiz, é isso não é senhor? - Digo confuso.
Não Eren não é isso... Eu queria.... eu queria... Me... D-desculpar... - Levi diz
Oi?! Oque eu ouvi foi verdade mesmo!? Ele está se desculpando comigo!? Um cara desses me falando desculpa! A pessoa que sempre me xingou e me bateu!
C-como senhor?! - Digo pondo a mão ao ouvido em sinal de escutar melhor oque o mais velho ia dizer.
Não me fassa repetir isso Eren! É vergonhoso! - Levi diz crusando os braços com uma cara de vergonha.
Abro um sorriso grande no rosto como forma de orgulho, esse baixinho nunca se desculpou a ninguém! Nem para sua amiga cirurgiã Hange Zoe.
Me senti realizado!
Levi sorriu de canto ao ver me sorriso de orelha a orelha, Levi tinha me magoado é verdade, mas ele me fez sorrir de volta, então eu o perdoo.Levi on:
Como esse Pirralho consegue ser tão fofo e meigo assim!? Pera... N-noque eu estou pensando?! Devo esquecer essa história. Ou será... que estou gostando de Eren. NÃO! ISSO É IMPOSSÍVEL
Vou esquecer isso tudo e fingir que nada aconteceu! Nada mesmo!Eren me olhou sorrindo e me disse "obrigada chfé" me demonstro calmo, mais por dentro eu estava morrendo, Eren era pessoa mais fofa que eu já vi na vida, ficar com ele não seria má idéia.
Talvez Eu fale que gosto dele.Mais mandar assim "Eu gosto de você fique comigo" seria estranho não? Devo esperar mais um tempo... Certo?
Eren on:
Para falar a verdade, talvez Rivaille não seja um a pessoa tão rude e brava quanto parece, talvez ele seja bonzinho, gentil, uma pessoa nobre...
Vou tentar me aproximar dele o quanto possível...Obrigada Chefé, me sinto melhor. - Digo com um sorriso leve com um tom calmo.
De nada.... - Levi diz fazendo um biquinho
Riu e vou em direção a porta a abrindo saindo do local.
Entro em um quarto onde não há nimguém, entrei calmo mais quando olhei se não tinha nimguém vendo.HUHU! DEMAIS É ISSO AII! - Digo pulando de alegria me jogando na cama.
Me acalmo deitado na cama e coloco minhas mão no ar em minha frente.
Será que tudo vai mudar?... Ou vai continuar igual as coisas...??? - Digo olhando para o teto.
Saio do quarto e vejo Mikasa correndo em minha direção com um sorriso enorme no rosto, minha nossa senhora da bicicletinha, oque aconteceu para ela estar tão feliz assim?!
EREH!!!! - Ela diz correndo atropelando todos pela frente
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como posso ter me apaixonado por ti?
FanfictionSou Eren Jeager, trabalho em um hospital como cirurgião, e tem um chefe que sempre vive pegando no meu pé, ele me irrita, mal sabia eu que por ele me apaixonaria perdidamente... -------------- Avisos! |Eren Passivo.| |Violência| |Palavrões| ...