Capítulo 2

343 32 12
                                    

AAAH que vergonha! Esse anão não sabe falar baixo?!

Me dirigo até o escritório do "Senhor sem paciência" ou como chamamos aqui para ser mais exato, e Já vou me preparando para levar mais uma surra, acabei de apanhar e Já vou apanhar de novo, querem apostar quanto?

Abro a porta do escritório de Livaille, ou como o chamo também, e entro a fechando, Livaille é uma pessoa como devem saber, sem paciência, não é muinto alto, e não sabe esperar as pessoas se explicarem.

Paro em frente sua mesa e um silêncio se instala no local, Levi se levanta de sua cadeira, e vai em minha direção, meu corpo todo se arrepia de medo daquele anãozinho,
Ele me pega pela gola da camisa e me puxa para perto dele.

Jeager, eu acho, que se você não tivesse ido para tal cirurgia... TUDO ESTARIA BEM MELHOR!! - Berrou Levi em meus ouvidos!

Me ofendi um pouco com Levi, geralmente não me ofendo com seus xingamentos, talvez eu estivesse... Carente?...

Pirralho! Eu não sei oque eu Fasso mais com você! Sinceramente estou pensando em te demitir! Nunca vi pessoa tão idiota pelos corredores do hospital! - Disse Levi me ofendendo mais uma vez

Sim... Desculpe chefe... - Digo de cabeça baixa.

Espera... Porque diabos tô com vontade de chorar!? Eu vou parecer um idiota perto dele! Não é possível que acordei tão carente assim! Me recuso a acreditar nisso, vou segurar meu choro e sair desta sala como um homen de verdade!

Eren! Suma da minha frente! E te juro que se fizer mais alguma merda! Te coloco na rua!! - Levi falou com seriedade na voz

Gommen chefé...(Gommen-Desculpe) - Falo me levantando, indo em direção a porta.

Seguro na maçaneta da porta e olho para trás e Levi estava me olhando com uma cara de raiva, bom... acho que ele tem razão, sou um desastre ambulante...
Deixo uma lágrima de anime no canto do meu olho, acho que Levi percebeu porque ele logo mudou a feição de raiva para "dó" abro a porta e saio correndo para um vestuário para trocar de roupa, entro e vou em meio ao meu armário para pegar uma roupa nova.
Pego o uniforme do hospital. Uma roupa oda azul claro e coloco em meu corpo, me sinto mal até agora... Eu realmente estou concordando com oque Livaille me disse...
Sou apenas um desastre, talvez eu pessa demissão...
Mais não tenho certeza.
Abro a porta do vestuário e vou em direção a uma maquininha de comida para pegar algo para comer, talvez, um chocolate ou sei lá...

Vou e pego um chocolate branco para comer, fiquei passeando pelos corredores do hospital, não tinha nada para fazer, meu celular estava carregando e não tinha nenhuma cirurgia para mim no momento.
Então fiquei só passeando pelos corredores do hospital mesmo.

Eren, oque houve com você e Levi?! - Armin se aproximou no corredor correndo.

Armin para em minha frente

Aah... Ele disse que da próxima vez que eu fizer algo errado ele vai me botar na rua, e acho que para mim é impossível não fazer algo de errado... Eu sou um desastre ambulante - Digo de cabeça cabisbaixa com um tom triste.

Autora- Gente imagina o Armin com uniforme de hospital! AI QUE TUDO!!

Ah, não fica assim cara, posso te ajudar com isso, vou te ensinar tudo sobre as coisas por aqui! - Disse Armin pegando em minha mão me levando por ai.

Nos sentamos em um sofá no hall de entrada do hoapital, e começamos a conversar.

Primeiro de tudo, sua coordenação motora tem que ser ótima, tente ter controle sobre as coisas, e isso é fácil de se aprender. - Armin disse com o braço encostado no meu ombro

Armin, tem certeza de que tudo isso vai dar certo? Tipo... Eu quero aprender, mais vai dar certo isso mesmo mano? - Digo preocupado

Claro que vai Eren, confia nos ensinamentos  de Armin Arlet Caoutin, ele sabe das coisas! - Diz Armin se gabando.

Olhei com uma cara de deboche para Armin e o mesmo riu de minha cara, não me segurei e ri junto dele, Armin era meu amigo desde os 11 anos de idade.

------------------------------------------------------------------

Idades dos personagems:

Eren Jeager Doustin: 19

Armin Arlet Caoutin: 19

Mikasa Ackerman Phill: 18

Levi Ackerman Phill: 23

Jean Broustin Kirsten: 20

Hange Zoe drien: 22

Erwin Smith Culen: 28

Sasha Braun Spring: 19
------------------------------------------------------------------

Vamos começar Eren, primeiramente, você deve prestar atenção em o que faz, preste atenção como anda, como faz as coisas, ou principalmente, como age. - Armin Disse me explicando apontando para lousa onde tinha algumas explicações sobre isso.

Olhei com uma cara de tédio, mais eu queria aprender, então me sentei reto e prestei em o que Armin falava, afinal, se eu não prestasse atenção, seria demitido.

Então desde que Armin estava me ensinando, tentei agir como tal, prestando atenção no que eu fazia como agia, como falava, etc...
Isso já estava se repetindo por 1 semana, eu estava gostando do progresso, eu estava sentando em um sofázinho feliz da vida.
Até minha felicidade acabar quando....

Eren, na minha sala... - Levi diz já me chamando outra vez...

FIM DE CAPÍTULO

Espero que gostem, ficou curto me perdoem, é que eu só deixo para fazer essas porra de noite, quando eu fico com sono... ;-; desculpem-me.

Como posso ter me apaixonado por ti?Onde histórias criam vida. Descubra agora