Ada
Falta apenas uma semana para meu contrato acabar e eu estou a mil, eu realmente gostei bastante de trabalhar aqui na bizde boiler, se passaram quase 6 meses e tudo está indo da melhor maneira.
Meu divorcio com o encosto do Ruzgar sai na proxima semana, e eu finalmente vou poder respirar em paz. Minhas tias voltaram pro interior e eu consegui da entrada em um ap proprio, não é lá essas coisas mas pelo menos posso dizer que é meu!- Adaa...
Ouço meu chefe me chamar.- Sim Bora bay?
- Ada, preciso que reserve duas passagens de avião para Antalya, e uma reserva para aquele retiro de casal.
- Certo, Bora bey! Mas alguma coisa?
- Sim, arrume suas malas que partiremos amanhã cedo!
Minha cara foi de choque, eu não estava acreditando que o Bora bay vai me da finalmente a oportunidade de fazer uma materia com ele!
Me apressei em responde sem conter minha felicidade.- Certo Bora bay!
Percebi q ele deu um leve sorriso de lado, aquele que me desmontava inteira! Sim, antes que me perguntem ao longo dos 6 meses desenvolvi um sentimento pelo meu chefe, mas reprimi esses sentimentos loucos e resolvi focar no trabalho, por mais dificil que seja.
Bora
Fico feliz que Ada não se opôs a viagem a Antalya, sei que sou patrão dela mas ela poderia se opor! Falta uma semana pro contrato da Ada acabar e até agora ela não falou nada, nem ao menos perguntou sobre uma extensão de contrato.
Será que ela achou um emprego melhor? Eu não posso deixar Ada ir, além de ser uma ótima escritora ela tem um pedaço do meu coração consigo, tenho medo que com sua partida eu volte a ser aquele homem amargurado novamente.
Ada consegue tirar o melhor de mim, por isso a viagem! Não posso deixar ela ir, não agora, vou oferecer um cargo como editora, que eu sei que é seu sonho.Oii minha gente, cap curtinho mas finalmente criei vergonha na cara e to escrevendo uma fic! Kkkk
Peço que vcs relevem os erros ortograficos e principalmente de pontuação, tenho problemas com escrita mas não é isso que vai me fazer parar de escrever. ❤
Agradeço a cada uma que leu e peço para deixarem seu voto e comentario caso tenham gostado, Bjs e até o proximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê do meu chefe
FanfictionAda, uma simples assistente que sonhava com um cargo de escritora, tinha uma vida estremamente calma e solitaria na cidade grande. Faltando poucos dias para o fim do seu contrato, Ada vai precisar ir em uma viagem de negocios com seu chefe Bora, e a...