3 - Acampamento

201 14 3
                                    


A viagem ocorreu muito bem, o suco de maracujá fez efeito e eu dormi por todo o percurso.
Fui acordada por Bora quando o avião pousou.

- Ada, você já sabe como funciona! Vamos fingir ser um casal então nada de Bora bey! O retiro vai durar todo o fim de semana, e assim que voltarmos você entrega o artigo, ok?

- tamam, Bora bey!

- Ada!!!

- ops, Bora.

- Perfeito!

Tudo correu nos conformes, Ada e Bora dividiriam o quarto novamente o que pra eles já estava virando rotina nas viagens de trabalho.

O quarto era muito bonito, amplo, com uma lareira lateral com pé direito alto o que dava todo um charme.

- Ada, só tem uma cama então eu durmo no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ada, só tem uma cama então eu durmo no sofá.

- Não Bora bey, não seria a primeira vez que a gente faz isso, e essa cama é uma king então acho que tem espaço sulficiente para nós dois!

- tá bom, então dividimos como na outra vez!

O quarto era bem rustico e romântico, Ada já podia sentir uma tensão diferente, mas era uma tensão que estava ficando cada vez mais comum entre eles. Ada tinha medo disso, por mais que em torno desses 6 meses ela tenha se envolvido ao ponto de deixar se apaixonar, ela sabia qual era o seu destino e estava disposta a viver ele.

O dia dos dois foi cheio, a primeira tarefa foi explorar as diferença do casal, e é claro que eles inventaram uma briga como se fossem casado a anos.

A noite

Bora abre a porta do quarto, Ada passa por ele correndo e se joga na cama com o cansaço do dia cheio de atividades.

- Graças a Allah acabou!!!!
Suspira Ada com o cansaço.

- Event, agora temos um tempo livre para fazermos outras coisas!

Ada entra em um ataque de tose repentina e tenta disfarça, mas o rubor em seu rosto lhe entrega mostrando que ela entendeu tudo errado.

- Algum problema Ada?
Exclama Bora, rindo do seu rubor.

- nenhum Bora bey, problema nenhum! Mas o que teria pra fazer aqui?

- Bey não Ada, Bora! Tem muitas coisas, vamos se arrume que nós vamos jantar!

- tamam, Bora!

Alguns minutos depois Ada sai do banheiro apenas de toalha, o que foi o suficiente pra todo o quarto que antes era frio pelos dias do fim de outono, se incendiar por inteiro. Bora tinha a necessidade de tocá-la e sentir o seu cheiro de perto, mas sabia que esse não seria o momento pois ele reservava algo especial, algo que Ada realmente merecia!
Finalmente o silencio é cortado.

- Bora, você vai agora?

Bora luta para sair do transe, mas logo volta aos seu sentidos.

- Event, event!
E passa correndo por ela entrando porta a dentro do banheiro.

Volte aos seus sentidos Bora, falou pra sí mesmo.
Precisou tomar um banho gelado pra tentar afastar todos os pensamentos pecaminosos que se passaram em sua cabeça.

Sai do banho e deu de cara com Ada, que estava simplesmente deslumbrante com um vestido vermelho que evidenciava bem as suas curvas.

- Bora. Indagou envergonhada.
Eu meio que preciso da sua ajuda!
Falou apontando para as costas nuas a qual esperava o ziper ser fechado.

- Ah, claro.

Ada virou-se de costas para Bora dando passagem as costas nuas, Bora encostou no fecho do vestido que dava de encotro com a pele de Ada e o choque foi imediato, Bora lutava com a sua própria vontade.
Em vez de subir o vestido ele queria mesmo era arranca-lo fora.
Subiu lentamente passando as costas dos dedos pela pele nua de Ada, ate chegar ao fim do fecho do vestido, Ada de imediato virou-se na intenção de se livrar do magnetismo do corpo de Bora, mas isso só fez ela ficar ainda mais proxima dele, colocando suas bocas quase de encontro.
Nesse momento bora encostou seus rostos em quase um transe, pelo cheiro do perfume inebriante de Ada, mas sabia que não poderia ser assim, Ada merecia muito mais.

- Ada, é melhor irmos! Indagou Bora afastando seus rostos, mas sem tirar o olhar do seu.

Ada, transpareceu a frustação e até um pouco de sua insegurança.

- Ada, eu quero muito isso, muito mesmo! Mas você merece mais que um beijo em um quarto de hotel, você merece muito mais que isso.

Ada abriu aquele sorriso que só ela sabia dar, aquele que desmontava Bora por completo!

- Então vamos! Falou sorrindo e pegando a mão de Bora.

Meninas voltei como quem não quer nada, venho realmente pedir desculpas pq sei o quanto é frustante ficar esperando att das fics, mas infelizmente passo por bloqueios.
Quero agradecer a minha amiga Hellen, que me incentivou e me deu varias raizes para que eu voltasse a escrever essa história!

Obrigada por lerem até aqui e a vcs que não desistiram de mim! Não pretendo sumir novamente! Rsrs. ♥

Se você gostou não esquece de deixar a estrelinha aqui ⭐, ajuda muito a amiga aqui e a história alcançar mais pessoas, então até a proxima!  ♥🍀

O bebê do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora