2 - A viagem p2

307 24 2
                                    

Ada

Acordei bem cedo, não queria correr o risco de me atrasar. Lavei meus cabelos e chequei a mala mais uma vez, eu teria que esta no aeroporto as 8:00 am então tinha um tempinho sobrando, fiz uma make basica e coloquei um look simples.

 Lavei meus cabelos e chequei a mala mais uma vez, eu teria que esta no aeroporto as 8:00 am então tinha um tempinho sobrando, fiz uma make basica e coloquei um look simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto meu celular tocando, logo vejo quem está ligando...

Ligaçao on

- Sim, Bora bay.

- Ada, você já está pronta?

- Estou sim Bora bey, estou só terminando de tomar café!

- taman Ada, se apresse que em 10 minutos eu chego ai.

Ligaçao off

As vezes eu me pergunto como o Bora bay conseguia ser tão rabugento as vezes? Mas o que ele não sabia e que eu sabia que nem sempre foi assim, sei que ele teve o coração partido e conheci tambem o seu lado doce a alguns meses atrás, sabia tbm que ele foi envolvido em uma mentira que quebrou o seu coração por isso a questão da confiança e a insistência para que eu falasse a verdade.

Infelismente já era tarde, envolvi muitas pessoas nessa mentira e para que? Salvar a pele do encosto do meu "ex" se é assim que posso chamalo.
Acabei resolvendo me afastar dele, e aos poucos ele também se afastou, foi muito doloroso e ainda é.
O mais triste foi perceber que eu nunca amei o Ruzgar, era apenas uma paixonite de faculdade e se eu tivesse percebido antes muitas coisas poderiam ter sido evitadas.

Bora

Estou estacionado na portaria do predio da Ada esperando ela descer, e logo vejo ela vindo com o sorisso mais lindo que eu poderia ver e com os cabelos ao vento. Ada era como o vento, não podia ser domada mas ao mesmo tempo leve!

Logo em seguida um cara alto corre em direção ela e percebo que ela fica um pouco sem graça, ele pegou a mala da mão dela na intenção de ajudar e ela da aquele sorriso para ele.
Pra mim foi a gota! Saio do carro em direção a ela:

- Ada, estamos atrasados!
Falo bem serio e olho com uma cara feia pro cara.

Percebo um rubor no rosto dela

- Taman Bora bay.
Entao eu vou indo Hakan, depois a gente se vê

- Certo Ada, boa viagem!
E da um beijo na bochecha dela.

Eu não tava acreditando no que vi!
Allah, allah.

- Ada, vamos? Ou você prefere ficar?
Falo irritado.

Ela sai correndo da forma destrambelhada dela em direção ao carro.

- tô indo Bora bay.

Horas depois

Passamos o caminho todo calados, eu apertava o volante toda hora que lembrava daquele cara beijando ela, eu queria mesmo está apertando o pescoço dele no caso!
Ada, também não disse nada acho que percebendo o meu estresse.

Chegamos no aeroporto, aluguei um jatinho pois tenho pavor de voos comerciais, entramos direto para a área de embarque.
Até que ouço Ada falar:

- Bora bay, a gente não deveria despachar as malas?

- Não Ada, nós vamos em um voo fretado então não há necessidade.

Vejo ela ficar um pouco séria e começar a andar de um lado ao outro.

- Qual o problema Ada? Já estou ficando nervoso com você pra lá e cá!

- Bora bay, sabe o que é.
Ela coça a cabeça.

- Eu tenho medo de avião!

Eu dou uma gargalhada alta, coisa que só ela e Elif conseguem tirar de mim.

- Taman Ada, não vai acontecer nada! Quando chegamos no avião eu peço a comissária um suco de maracujá para você ok!?

Então minha gente, chegamos ao fim de mais um cap da fic, espero que vocês tenham gostado! Não esquece de dar um joinha taman!?

Relevem os erros, pfvf! ❤

Obs: Gente não tem dia certo para eu postar, se aparece inspiração eu vou escrevendo e já postando aqui pra vocês!
O cap ainda não foi revisado!

Meu tt pra caso vcs queiram bater um papo.
@maisumavitoria

Boa leitura!

O bebê do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora