4° Capítulo

5 2 0
                                    

Classificação de 12 Anos

Escrita por Jehan Claude.

No  ( 3° Capítulo)

Na Cidade ( MG )

Marina termina seu namoro com Lorenzo.

No ( 4° Capítulo )

Na Cidade  ( RJ )

Vicente e Murilo viajam para Nova York para pegarem a herança.  Alex se muda para Minas Gerais.

Na Cidade ( MG )

Marina vai ajudar sua mãe no trabalho e seu pai está no local.  Flávia vê seu ex marido na rua.

Na Cidade ( NY )

Vicente e Murilo chegam no hotel de Nova York. Vicente ligar para Xandy e avisa que está no hotel.

Na Cidade ( MG )

Lorenzo procura sua ex namorada Marina. Ele pede desculpas para Marina pela traição. Ela diz que ele não é mais o amor dele e manda ele ir embora, antes de ir, ele rouba um beijo dela. Marina dá um tapa na cara dele. Max chega no local onde o casal estava brigando.

Max vai ajudar Marina. Ele dá um soco em Lorenzo. Max manda Lorenzo ir embora, antes de ir, Lorenzo diz que retornará. 

Na Cidade  ( NY )

Vicente pega sua herança e liga para Max. Na conversa, Vicente pergunta onde Max está e diz que ainda está no brasil em Minas Gerais. Vicente anuncia sua viagem para Minas Gerais.

Na Cidade ( MG )

Marina agradece a ajuda de Max e os dois trocam olhares pela primeira vez.

Na Cidade ( MG )

Marina vai pra sua casa pensando em Max. Max diz que está começando a se apaixonar por Marina.

Na Cidade ( RJ )

Jéssica está sozinha em sua casa e diz que ligará para seu namorado Alef. Eles conversam pelo telefone e Alef pede que ela vá para São Paulo e ela aceita.

Na Cidade ( NY )

Vicente e Murilo dão um golpe em um Navio e ficam satisfeitos com o sucesso do plano. 

Na Cidade ( MG )

Marina vê Max na rua e ele a vê também, os dois trocam olhares novamente. 

Encerramento do Quarto Capítulo

Web Novela Vou Procurar o Amor - Vale a Pena Reaver de Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora