Classificação de 12 Anos
Escrita por Jehan Cllaude
No ( 5° Capítulo )
Na Cidade ( MG )
Vicente diz que tem planos quando chegar em Minas Gerais.
No ( 6° Capítulo )
Na Cidade ( MG )
Na Empresa
O plano de Suely dá errado. Paulo a enfrenta e diz que que ela é uma cobra e que sente inveja dos funcionários.
No Avião
Falta pouco pro avião chegar em Minas Gerais. Vicente e Murilo estão ansiosos.
No Cidade ( SP )
Jéssica consegue roubar todos os direitos de Alef e diz que vai viajar para Minas Gerais. Alef chega em sua casa e vai ao seu quarto procurar o dinheiro.
Na Cidade ( MG )
Marina fica feliz com a surpresa de Max.
No Avião
O piloto anuncia que o avião está perto de Minas Gerais. Vicente e Murilo ficam alegres.
Na Cidade ( SP )
Alef fica irritado por não encontrar dinheiro em sua casa. Ele liga para Jéssica e ela não atende. Jéssica pega um avião pra São Paulo.
Na Cidade ( MG )
Lorenzo chama Suely e Paulo em sua sala. Ele chama a atenção dos dois. Marina e Alex vão para um parque de diversões.
No Avião
O piloto anuncia que estão perto de aterrizar no aeroporto de Minas Gerais.
Na Cidade ( SP )
Alef vai ao aeroporto atrás de Jéssica, mas é tarde demais, ela já embarcou. Jéssica dá uma forte gargalhada.
No AviãoVicente e Murilo chegam em Minas Gerais. Eles vão para um hotel.
No ParqueMarina e Max estão se divertindo no parque de diversões. Eles se beijam.
Na EmpresaSuely tenta fazer seu patrão de bobo. Lorenzo anuncia que Paulo é o novo secretário.
No HotelVicente convida Murilo para beber em um bar de luxo.
No Bar do Luxo
Vicente e Murilo conversam sobre um novo plano.
No Parque
Marina e Max falam sobre uma viagem para o México.
No Avião
Jessica liga para Vicente.
No Bar do Luxo
Vicente vê a ligação em seu celular e ele não atende.
No Avião
Jessica fica com raiva ao ver que Vicente rejeitou sua ligação.
No Parque
Marina e Max vão embora juntos do parque de diversões.
No Avião
Jessica se sente mal.
No Bar de Luxo
Vicente e Murilo conhecem um homem.
Na Rua
Max vê o Vicente no bar de Luxo e vai atras dele. Ele o surpreende.
No Avião
Jessica pede ajuda no avião.
Encerramento do 6° Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela Vou Procurar o Amor - Vale a Pena Reaver de Novo
Ficción históricaA história que pretendo criar é de amor, que é a força que está forte e forte, forças e até mesmo amor, que é a força que está forte.