7° Capítulo - Capítulo Especial

4 2 0
                                    

Classificação de 12 Anos

Escrita por Jehan Cllaude

No 6° Capítulo

Na Rua

Max vê o Vicente no bar de Luxo e vai atrás dele. Ele o surpreende.

No Avião

Jessica pede ajuda no avião.

No  ( 7° Capítulo  ) - Capítulo Especial

No Avião

Jessica se assusta ao ver Emanuel seu ex. Eles conversam e ela pede desculpas pelo casamento deles.

No Bar do Luxo

Max diz para Vicente que está em Minas para arrumar um  emprego. Já  Vicente diz que está atrás de uma casa. Max apresenta  Marina para Vicente. Marina vai ao banheiro. Murilo olha Vicente e ele pisca os olhos. Murilo coloca um pó na  bebida de Max. Marina volta do banheiro. Max toma sua cerveja e começa a passar mal.

No Avião

Jessica e Emanuel conversam durante a viagem.

No Bar do Luxo 

Marina liga para o samu. 

No Avião 

Jessica tenta beijar Emanuel.  

Na  Cidade  ( RJ )

Alex viaja para Minas Gerais. 

No Bar do Luxo 

O Samu chega ao bar e socorrem Max. Marina decide acompanhar Max. Vicente segue logo atras.

No Hospital

O samu chega ao hospital e leva Max para o atendimento. Marina e Vicente chegam no hospital.

No Avião

Jessica vai ao banheiro e Emanuel vai atrás. Ele a surpreende com um beijo. Em seguida, os dois tiram a roupa e transam.

Na  Cidade ( RJ )

Alex pega um Avião.

No Hospital

No Hospital
O médico diz para Marina que Max está  fora de perigo, mas terá que ficar uma noite no hospital. Vicente vai ao banheiro e liga para Murilo.

Na rua

Murilo atende a ligação de Vicente.

No Banheiro do Hospital

Vicente diz para Murilo que o plano deles deu errado.

No Avião

Jessica e Emanuel voltam para o seu lugar.

No Hospital 

O medico vai até o quarto de Max e que ele pode voltar para casa. Marina entra no quarto. Vicente se oferece para levar Max. 

Na Casa do Max 

Max chega em sua casa. 

No Avião

Jessica chega em Minas Gerais e liga para Vicente. 
Na Casa do Max 

Toca o celular de Vicente ele atende e percebe que é Jessica. 

Na Rua 

Jessica pede para Vicente lhe buscar no aeroporto. Vicente diz que irá busca-la. 

Passa-se algum tempo...

Todos viajam para o México. 

No México

Todos chegam no México e seguem para o hotel.

No Avião

Alex pega seu computador para trabalhar durante a viagem.

No México

Marina e Max vão para o quarto deles. Vicente, Jéssica e Murilo vão para a piscina. Na piscina eles tem uma ideia de plano para acabar com o namoro de Max.  

QNo Avião

Alex sente seu coração e cai no avião.

Encerramento do 7° Capítulo - Continuação do Capítulo Especial

Web Novela Vou Procurar o Amor - Vale a Pena Reaver de Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora