( não haverá povs ,somente a minha narração . Em todos os contos )....
_________________São só 2 cap desse conto .
Autora pov
Na bela noite em L.A uma graciosa menina por volta dos seus 22 anos de idade brincava com seus brinquedos nos jardins de sua casa até ouvir a vóz de sua mãe a chamar.
Sra kim : Jennie meu amor ,vamos entrar já tá tarde .
Jennie: Kay mamãe.
Jennie era uma menina doce ,por mais q ainda goste de ser tratada como uma criança ela não deixa de ser amada pela sua família.
A menina guarda seus brinquedos e corre para onde a mãe está.
Entraram na casa e a Sra Kim cometa.
Sra Kim : Vá tomar o seu banho filha , a mamãe precisa falar com vc depois tá bom.
Falou de maneira calma pra não deixar a filha achar q fez algo errado.
Assim que a mesma vai para seu quarto se ajeitar a mãe vai terminar o jantar .
Jennie sobe para o seu quarto q é simplesmente adorável assim como ela ,separa seu pijaminha para não precisar trocar depois . Vai tentando se lembrar do passo a passo q sua mãe a ensinou para tomar seu banho sozinha.
Feito tudo e já estando pronta, a mesma desce novamente para o andar de baixo para encontrar sua mãe
Jennie : Mamãeeeee a Jennie cabooo !!!!!
Sra Kim : Na cozinha filha !!!!!
A pequena segue para a sozinha e lá encontra sua mãe arrumando os pratos na mesa
Sra Kim: Senta filha ,seu pratinho já tá pronto.
A menor se senta e o jantar foi de conversar da mais nova contando a briga das bonecas hj .
Então logo o jantar acaba e as duas vão para a sala .
Sra Kim : Senta aqui filha, preciso te contar uma coisa .
A filha se senta no colo da mãe q faz um carinho nos seus fios negros .
Sra Kim: Vc já tá grandinha e sabe q a mamãe tava esse tempo de férias , nós brincamos muito e nos divertimos um montão não é? Pois bem ,amanhã começo novamente na empresa e como dona tenho q estar lá. A mamãe não vai poder te levar ,então vou deixa-la com uma baba qualificada q vai cuidar muito bem de vc.
Jennie : Naum mamãe, fica cumigo .
Fala com os olhos já marejados .
Sra Kim: Dessa vez não dá filha, vai ser só esse mês e depois a mamãe te leva comigo novamente .
Jennie : Puque a mamãe naum me dexa com a vovó?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots BP
Short Storyvão ser contos diversos .Vai ter +18 e outros não. Eu vou avisar no título de casa capítulo pra quem não gosta de ler hot e prefere os mais fofinhos. Vou fazer pq as vezes tenho inspiração para alguns assuntos mas seria muito pouco se fosse pra fa...