🌸👈🏻A baba, part final.

685 33 3
                                    

Voltei com a segunda e última parte dessa oneshot . Próximo cap já é outro conto, qual casal vcs querem ?

------------------
Lisa e Jennie tinham brincado e se divertido durante o dia depois q fizeram aquela pipoca ,Jennie como a fofa q é, estava a todo momento com Lisa a ajudando a achar as coisas na sua casa.

A pequena se sentia tão confortável com a nova baba q até tinha esquecido q sua mãe não estava . Jennie se sentia confusa por ter se adaptado tão bem a Lisa , q a mesma demoraria muito Até mesmo para conversar se fosse com outra pessoa . Mas isso não a encomoda, pelo contrário, a deixa bem feliz por ter mais uma pessoa na sua vida q a aceita como ela é.

QDT (as 22h ,10 horas da noite)

As meninas estavam bem cansadas por estarem brincando desde  de manhã, parando para almoçar e jantar . A pequena se encontrava deitada no colo de Lisa no sofá pois estavam vendo filme . Mas tem um neném quase dormindo.

Lisa : Nini ,vamos tomar um banho e ir dormir, vc já quase dormindo aí.

Jennie: Vamu mommy .

Fala tomada pelo sono , então nem deve ter dado conta q disse isso . Lisa sentia seu coração bater mais forte cada vez q Jennie a chamava assim.

Lisa se levantou com a pequena no colo e a levou para seu quarto .

Lisa : Vou escolher uma roupinha pra vc enquanto vc toma banho ok ? Se precisar de mim é só me chamar ,vou estar aqui do lado de fora .

Jennie: Naummm ,da banhu na Nini mommy .

Lisa : Pelo q sua mãe me disse, vc sabe tomar banho sozinha mocinha .

Fala com um tom engraçado, pela menina estar pedindo a sua ajuda para o banho.

Jennie : Xoninhu Mommy .

Lisa : Ok ,vamos dar banho nesse neném então.

Depois do banho ,Lisa seca a pequena q estava dormindo e coloca um pijama mais fresquinho. A deita na sua cama e a cobre ,colocando a chupeta na boca da da mesma e em seguida saindo do quarto da pequena .

Lisa desce as escadas da casa da família kim e começa a arrumar a pequena bagunça q elas fizeram com os brinquedos da pequena . Lisa arrumava tudo pensando no quanto se sentia feliz por estar cuidando de Jennie, mas não sabia o pq . Não era a mesma coisa dos seus últimos trabalhos como baba ,dessa vez a tailandesa se via realmente encantada pela pequena menina de olhos de gato .

Oneshots BP Onde histórias criam vida. Descubra agora