🔞

770 21 4
                                    

Chaesoo

Rosie pov

Acordo e corro pra me arrumar pro trabalho.

Me arrumo e desço as escadas correndo e tomo um café q minha esposa fez pra mim ,pego meu café e meu sanduíche e vou pro carro e o motorista me leva pro meu trabalho, depois q eu como eu subo pro escritório da minha chefe e bato na porta delicadamente e ela me permite entrar ,ela como sempre linda e gata naquele terno preto justo.

- Bom dia senhorita Kim

J- Bom dia

Ela sorri e eu coro

J- Pq sempre fica nervosa senhorita Park?

Fala se levantando e sentando na mesa de frente pra mim .

- Eu.... não tô nervosa

Tava sim

Ela vem até mim e me puxa pela cintura e me põe no lugar q ela tava antes escorada na mesa .

- senhora ?

J- Shhh, sabe q vc é minha Park.

- Sim senhora .

Daí foi ladeira abaixo, a mesma me beija e como a sala dela era a única no último andar, só entrava quem ela autorizava. Seu beijo me deixava arrepiada e entregue ,suas mãos pelo meu corpo passeando e começado a tirar minhas roupas me deixava cada vez mais molhada.

- Tem certeza? Eu sou casada.

J- Eu tbm e não me importo.

Ela entra com sua mão na minha calcinha e começa e mover seus dedos sobre meu nervo q já pulsava e começo a gemer chamando pelo sei nome e meu corpo já ia caindo pra trás então ela jogou tudo q tava atrás de mim no chão e me deitou pra melhor contato. Minhas roupas já retiradas me deixavam totalmente exposta pra ela . Ela começa a me estocar com seus dedos longos e eu erguia minhas costas pelo prazer e segurava nas laterais da mesa .

- M-mais por favor

Ela sorri e começou a socar seus dedos em mim e meus gemidos se intensificaram e começaram a sair mais e mais altos .

- Amor por favor

J- Quieta Park

Obedeço e logo acabo gozando quando ela começou a me chupar ao mesmo tempo q me estocava .

Meu corpo relaxou sobre a mesa e ela me pegou no colo e se sentou comigo no seu colo e me abraçou.

J- Gostou do café da manhã q fiz ?

- A-amei........

Oneshots BP Onde histórias criam vida. Descubra agora