POV - Seo Soojin
Eu estava tomando o café da manhã que eu mesma fiz, que consistia em café com um pouco de leite e uns biscoitos, enquanto passava um filme na TV que eu não estava prestando atenção.
Minha atenção estava no meu celular, especificamente na minha ligação com Soyeon e Yuqi.
ㅡ Soyeon, deveria usar aquele macacão laranja com mais frequência, ficou muito bem em você na sexta-feiraㅡ Yuqi disse.
ㅡ Obrigado Yuqi ㅡ Soyeon disse com um sorriso, presumi já que não posso vê-la.
ㅡ "Soyeon, deveria usar aqueli macacão laranji com mais frequência, ficou muito bem em você na sexta-feira" ㅡ Eu disse em voz grossa, obviamente zombando de Yuqi ㅡ "Brigadi Yuqi" ㅡ Eu disse tentando colocar a voz de Soyeon.
ㅡ Cale a boca ciumenta ㅡ Soyeon disse rindo ㅡ Você tem Shuhua para dizer coisas bobas para você ㅡ Soyeon disse, certamente agora ela estava com um sorrisinho de canto.
Yuqi riu do que foi dito.
ㅡ Ugh, nem me lembre ㅡ eu disse parando para terminar de beber meu café ㅡ Ela é muito intensa comigo ㅡ eu disse em um tom frustrado.
ㅡ Te incomoda que seja assim? ㅡ Soyeon perguntou.
ㅡ Às vezes é irritante, mas geralmente não fico brava com isso ㅡ eu disse respondendo à pergunta dela.
ㅡ Ela é sua namorada? ㅡ Yuqi perguntou de repente.
Minhas bochechas ficaram coradas profundamente, realmente me pegou desprevenida essa pergunta
ㅡ N-Não, somos apenas amigas, achei que não havia necessidade de esclarecer isso ㅡ eu disse e as duas ficaram em silêncio.
ㅡ COMO QUE NÃO É TUA NAMORADA?! ㅡ Gritaram ao mesmo tempo, por reflexo afastei o celular do ouvido por causa do grito que deram.
ㅡ Por que pensaram que ela era minha namorada? ㅡ Perguntei cruzando os braços, embora elas não podem me ver.
ㅡ Sempre que ela te incomoda, você acaba abraçando ela e sendo amável ... Além disso, você não parece não gostar dos beijos dela na bochecha ㅡ Yuqi atacou.
ㅡ Porque somos amigas desde pequenas, há muita confiança ㅡ Contra-ataquei.
ㅡ Sim, você ganhou Jinjin ㅡ Soyeon disse.
ㅡ Se Shuhua ouvisse você dizer esse apelido para sua "amada", ela cortaria sua língua ㅡ Yuqi disse rindo ㅡ Bem, vocês fizeram a lição de casa de sexta-feira?
Mudamos rapidamente de assunto e continuamos falando sobre coisas diferentes por muito tempo.
ㅡ Jinjin!!! ㅡ Eu escutei a distância, obviamente eu sabia a quem aquela voz pertencia.
Aproximei-me de Shuhua para cumprimentá-la, ela me abraçou e tentou me dar um beijo na bochecha, disse "tentou" porque viro o rosto para que ela não o faça. Ela em resposta soprou no meu pescoço, me fazendo estremecer com o ar frio que ela liberou.
ㅡ Jinjin, deixe-me beijar você ㅡ Ela disse com uma careta ㅡ Eu não a vi durante todo o fim de semana ㅡ Usou como desculpa.
ㅡ Shushu, mas você me dá beijos todos os dias ㅡ Eu tentei me defender.
ㅡ Porque eu a amo muito ㅡ Ela disse me abraçando ainda mais.
ㅡ Você é muito intensa ㅡ eu disse quando ela me soltou.
ㅡ E mesmo assim me ama ㅡ Ela disse com um sorriso.
E era verdade, eu a amo tão intensamente, mas não admitiria.
ㅡ Se você diz ㅡ eu disse enquanto caminhava para a minha sala.
Ela me seguiu com um sorriso.
Até que nos separamos, já que ela é menor de idade.
ㅡ Tchau Jinjin ㅡ Ela disse e rapidamente me deu um beijo na bochecha e depois fugiu, o calor logo atingiu minhas bochechas que agora estavam um pouco vermelhas.
ㅡ "Só somos amigis" Patético ㅡ Soyeon disse com um sorriso, ela estava na porta de sua sala, onde viu o que aconteceu com Shuhua.
ㅡ Yah! ㅡ Reclamei e continuei caminhando para chegar à sala.
{...}
Eu estava no refeitório.
ㅡ Seo Soojin! ㅡ Shuhua disse chegando à minha mesa ㅡ Como é que no sábado às 11 da manhã você falou por telefone com Soyeon e Yuqi, e não me chamaram para a ligação! ㅡ Falou em voz alta enquanto coloca uma mão na mesa e apontou o dedo para mim com a outra.
Parecia um interrogatório.
ㅡ Shushu, nós ligamos para você, mas sua irmã nos respondeu dizendo que você estava dormindo ㅡ eu disse olhando nos olhos dela ㅡ Tenho evidências ㅡ eu disse enquanto pegava meu celular.
Fui ao bate-papo de sua irmã Heejin e mostrei a foto onde ela estava dormindo.
Ela rapidamente corou e se sentou ㅡ Você venceu ㅡ Ela disse enquanto cruzava os braços.
ㅡ Sempre ganho Shushu ㅡ eu disse sorrindo.
ㅡ Não é verdade ㅡ Ela disse ㅡ Outro dia ganhei porque estava certa que você andava muito com Miyeon ㅡ Ela disse, ainda de braços cruzado.
ㅡ Você anda muito com a Minnie, não vejo qual é o problema ㅡ eu disse rindo.
Ela se levantou da mesa, pensei que ela fosse sair, mas em vez disso ela se sentou ao meu lado para me abraçar.
ㅡ Soosoo, você fica muito fofa quando sorri ㅡ Ela disse descansando a cabeça no meu ombro.
ㅡ Você só quer uma desculpa para me abraçar ㅡ eu disse e ela acenou com a cabeça ㅡ Sim? ㅡ Eu disse com um sorriso.
ㅡ Sim eu admito, gosto de abraçar você, você é como um ursinho de pelúcia, embora agora você seja um smurf ㅡ Ela disse enquanto tocava meu cabelo.
ㅡ Você está com ranho no cabelo ㅡ Disse mostrando suas mechas verdes, que eram poucas.
Há uma semana a Shuhua tinha vindo na minha casa para me "mimar" porque estava gripada, mas no final do dia ela acabou com mechas azuis e eu com o cabelo todo azul. O azul já tinha desbotado muito, por isso era verde. Por outro lado, eu tinha tingido de novo.
ㅡ Ei! ㅡ Ela reclamou ㅡ Você é um smurf curvilíneo ㅡ Disse a sem vergonha.
Eu ia responde-la, mas tocou a campainha para voltar para a aula, Shuhua fez beicinho quando ouviu.
ㅡ Soosoo, eu não quero ir para a aula ㅡ Ela disse enquanto me abraçava novamente.
ㅡ Você é uma carrapata intensa Shushu ㅡ Ela passava o dia todo me abraçando.
ㅡ Ei! Eu não gosto desse apelido, a palavra "carrapata" soa muito feia ㅡ Ela disse enquanto parávamos para começar a ir para as nossas salas de aula.
ㅡ Do que você quer que eu chame você então? ㅡ Eu disse parando já que aqui nos separamos.
ㅡ Garotinha intensa ㅡ Ela simplesmente disse ㅡ Parece mais carinhosoㅡ Ela finalizou me dando outro beijo na bochecha, novamente ela saiu correndo.
ㅡ Garotinha intensa ㅡ Murmurei enquanto tocava minha bochecha.
Só para constar, eu não corei! Talvez porque eu sabia que ela ia fazer isso, mas... eu não corei!
🐶♥️🐶♥️🐶♥️🐶♥️🐶♥️🐶
Então gente essa é minha mais nova tradução, espero que você gostem, ela será curta, mas mesmo assim espero que vocês gostem, desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Intensa - Sooshu PT-BR
FanficPOV - Seo Soojin ㅡ Shuhua! ㅡ reclamei, ao sentir seus lábios quentes tocarem minha bochecha, enquanto ela me agarrava pela cintura para que eu não me afastasse. Shushu sempre foi tão intensa comigo, e apenas comigo. ㅡ Jinjin, eu queria ver se meu ba...