Minha visão está turva, posso sentir aquele maldito veneno queimar dentro de minhas veias.- Não é nada pessoal, você sabe. - A voz de Gregório ecoa pelos arredores -Mas isso é pelo o que você é.
Ergo a cabeça para encara-lo, pelo o que sou. Exatamente por ser o que sou, me esforço para levantar, mesmo que isso exija meu máximo.
- Não somos tão diferente afinal - comecei a dar passos lentos em sua direção, me limpando para dramatizar minha cena.
Gregório expôs sua adaga como ameaça, não queria descepcioná-lo, isso não me abalou, apenas me fez sorrir de canto.
- Já chega! - Kai apareceu ali em questão de segundos.
- Se você veio pra se juntar a ela numa lápide, fique a vontade, meu amigo. A última palavra foi cuspido num escárnio seguindo de um sorriso do vampiro.
- Eu vim pra propor uma trégua. - Kai me encarou quando ri do seu jeito patriota de resolver as intrigas. - Thalia volta pra casa, e você deixa todos eles em paz, e nunca mais falaremos sobre isso.
- E por que eu faria isso? - Gregório foi em minha direção, mas Kai se colocou em nosso meio. -Você sabe que eles são uma ameaça, você viu com seus próprio olhos o que eles fizeram com nossa família.
- Isso não é sobre a Thalia, no entanto nós também não somos uma ameaça? - ele rebateu deixando o moreno visivelmente irritado. - Aceite o acordo Gregório, ou eu mesmo mesmo vou ser o responsável por dar um fim em você.
Gregório não tinha medo de Kai, e sentia repulsa por ver a ignorância do vampiro, por escolher me defender .Mas ele também não era nenhum idiota, e causar discórdia em clãs diferentes seria estupidez de sua parte. Então ele apenas sorriu com aqueles ridículos dentes brancos a mostra e se afastou.
Kai agora estava virado para mim, a lufada de ar que ele soltou, indicava a frustração dele.
- Está na hora de ir Thalia! - sua voz era baixa, porém firme.
- Então é isso? - franzo os lábios - Serei obrigada a fugir como uma cachorrinha? Você sabe que não costumo fugir.
- Isso não foi um pedido, Lia. - ele segurou meu braço - Se quer se manter viva e manter quem você ama vivo, vá e nunca mais volte aqui.
- O que mais eu tenho a perder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - Um Novo Começo [ Por Thalia ]
Fanfiction[ EM REVISÃO! ] De volta a Beacon Hills, novas criaturas e novos mistérios. Uma nova Alcateia, uma nova família, descrito por Thalia Deaton. Que esconde o segredo da sua linhagem, mas não pensaria duas vezes em começar uma guerra pra proteger quem...