Enquanto Ketniss Mccall terminava de se deliciar com seu sangue Bianca contava mais uma vez o ocorrido.
- Ouvimos no rádio a frequência policial sobre desaparecimento de algumas pessoas. - a loira da de ombros - Queríamos investigar.
- E talvez encontrar alguns corpos.
- Você dizendo assim, me faz parecer uma maníaca.
- Talvez por que você seja.
A voz da Ketniss nos fez assustar. A garota colocou a mão na cabeça e analisou a bolsa ensanguentada em sua mão.
- O que diabos está acontecendo?
- Em resumo... - Bianca me encara esperando minha aprovação. - Você agora é uma vampira.
Ketniss encara a amiga para na sequência gargalhar. Mas aos poucos a risada vai desaparecendo quando ela olha ao redor, notando as bolsas de sangue a sua volta.
- É algum tipo de brincadeira Bie? Hoje não é primeiro de abril. - ela força mais uma risada e dessa vez me encara.
- Bem, não é o tipo de noticia que eu esperava dar, agora na minha volta...
- Volta? Então você é a filha do Deaton, por isso era me familiar. - ela interrompe franzindo o cenho.
- Familiar? - sorrio - Quando me mudei você ainda estava na pré escola...
- Sim, mas é que...
- Será se a gente pode voltar no foco da Ketniss Cullen? - Bianca diz me tirando uma risada.
- Pra começo de conversa não existe vampiros aqui em Beacon Hills. - Ketniss contrapõe provavelmente em negação. - E eu me lembraria se tivesse visto alguém, certo?
- Do que você se lembra na verdade?
- Lembro de estar com Bianca na floresta, por qualquer rastro que fosse, até que decidimos ter a brilhante ideia de se separar para procurar.
- Você lembra de ter visto ou ouvido algo?
- Só da minha própria voz cantarolando algo para não demostrar tanto medo assim - ela diz com um bico. - Mas a visão estava super ruim, por mais que não fosse tão tarde a floresta estava coberta por uma neblina.
- Neblina? Ket eu não vi nenhuma neblina na parte que eu estava da floresta.
- A neblina é um sinal que um vampiro possa estar por perto, alguns usa dessa habilidade para se camuflar e confundir suas vitimas. - respondo. - Você avistou alguém, Ketniss? Qualquer coisa, uma sombra que seja.
- Na verdade eu avistei um gato, pelo menos parecia um gato, mas quando tentei me aproximar ele sumiu no meio da neblina, mas agora na minha mente parece tudo confuso, eu não me recordo exatamente.
- Evidencial mente o vampiro apagou seus rastros, por isso você não se lembra. - digo e olho para a porta da ala dos animais, pensando no gato que estava ali minutos antes.
- Tá, mas isso não quer dizer de fato que sou uma vampira agora né? Eu precisaria morrer e receber uma transfusão... - ela parou de falar olhando para o chão.
- Ket, você morreu. - Bianca diz - E magicamente voltou a vida.
- Não pode ser. - ela se levanta rápido, se olhando num espelho pendurado na parede. - Olha, eu não tenho presas! Vocês duas ficaram malucas.
Me estiquei pegando uma garrafa de água que se encontrava ali e joguei sem prévia alguma joguei na direção da morena que pegou com um belo reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - Um Novo Começo [ Por Thalia ]
Fanfiction[ EM REVISÃO! ] De volta a Beacon Hills, novas criaturas e novos mistérios. Uma nova Alcateia, uma nova família, descrito por Thalia Deaton. Que esconde o segredo da sua linhagem, mas não pensaria duas vezes em começar uma guerra pra proteger quem...