Capítulo 23

967 62 9
                                    

Pv Annabeth

   Finalmente passou as semanas que eu tinha que ficar com essa coisa no pé, perdi minha mobilidade totalmente.

  É horrível as pessoas próximas a você ter que andar mais devagar ou te esperar por que você ta andando devagar, mas tem suas vantagens como quando a fila do mercado ta gigante, ou quando está doendo e alguém pega as coisas pra mim. Se bem que se o Percy sonhar que eu quero algo ele me traz em menos de três minutos.
  Estou terminando de amarrar meu cabelo pra ir pro hospital enquanto Sally me espera na cama pra terminar de arrumar a bota.

...

Balanço os pés sentada na maca enquanto espero o doutor chegar com o raio x

  - Percy, para quieto, daqui a pouco vai ficar tonto de tanto rodar num lugar só

  - Desculpa - pede me olhando com preocupação

  - Vem cá - o puxo pela mão - Vai ficar tudo bem, você ainda não está livre como meu serviçal - digo e vejo rir de leve.

  - Se dependesse de mim , passava a eternidade sendo seu mero servo

  - Bobo

A porta do consultório abre

  - Oi gente - Will entra com um papel, está com jaleco e estetoscópio pendurado e nós olhamos confusos - Ah é, esqueci de dizer que comecei a estagiar no hospital, o Doutor James já tá vindo ai.

Pv Percy

Da rua já dava pra ouvir os barulhos de casa, Tyson tava animado com as músicas do desenho.

  - Seu irmão não vai parar de assistir esse desenho por um bom tempo - Annabeth diz rindo e eu bato a cabeça no volante reclamando.

  - Se tivesse pouca música tudo bem, mas além se serem várias ainda gruda na cabeça

Escuto ela rir mas sei que também não está mais aguentando.

  - Já sei, vamos fugir, aproveitar que nem saímos do carro e ir pra outro lugar - olho pra Annie com olhar de súplica - Só até o filme acabar

  - Para de ser dramático, você não pode falar nada que era igual com a pequena sereia.

  - Você me da licença, não compare a obra de arte com isso.

  - A gente não vai fugir, se você não me ajudar eu vou descer sozinha.

  Abro minha porta emburrado, e vou ajudá-la. Ela tirou a bota ortopédica é só está com uma faixa para ajudar a manter a firmeza na pisada.
Ela abre a porta e sai segurando minha mão, passo o braço pela sua cintura dando apoio.
Se eu fosse pegar ela no colo ia acabar apanhando, coisa que só não foi feito porque ela não "podia" fazer antes.

 Quando entramos vejo meu irmão pulando no sofá cantando e dançando conforme os personagens cantam sobre não falar de alguém enquanto estão falando desse alguém. 

Não tem sentido.

  - Porque vocês não avisaram que já estavam voltando? - minha mãe pergunta colocando um prato com cookies na mesinha da sala 

  - Esquecemos

  -  Sentem e comam, cuidado para não queimar a boca - meu irmão chega perto da Annabeth ofegando.

  - Agora você já pode brincar de pega-pega?

  - Poder eu até posso, mas tenho que evitar porquê ainda não ta cem porcento bom

  - Filho, sabe quando a gente faz um machucado e depois tem uma casquinha e se não tomar cuidado machuca de novo? - ele só balança a cabeça afirmando - Como a Annie quebrou um osso, o machucado dela vai demorar um pouquinho mais pra sarar completamente.

Vejo o olhar dele preocupado e da um beijo no tornozelo dela.



Curtinho pra conseguir voltar a postar e cumprir com o que eu disse :)

Melhores amigos ou algo a mais?Onde histórias criam vida. Descubra agora