3. O passado

466 70 0
                                    

Boa leitura ♥︎

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Foi uma visão terrível para Yibo, quando ele viu uma figura assustada na frente dele. Zhan se enroscava no chão, encharcado em água lamacenta, tremendo e estremecendo.

Foi desagradável ver um menino de 19 anos em uma condição tão lamentável. Sem perder tempo, Yibo se arrastou até ele e o abraçou.

— Zhan, olhe para mim... Estou bem aqui com você, não tenha medo. — Tentou acalmá-lo, enquanto o abraçava com força.

Zhan, no momento, sentiu alguém o abraçando e quando olhou para a pessoa, encontrou a pessoa que ele estava correndo e perseguindo.

— Yibo... Você voltou... Me desculpe... Me desculpe por fazer você esperar. — Ele chorou ao abraçar Yibo com força e esta foi a primeira vez que estiveram em uma posição tão íntima.

— Não... Zhan, eu sinto muito... não vou deixá-lo. — Yibo começou a soluçar lentamente enquanto se sentia emocionalmente deprimido e arrependido.

Na verdade, o motivo do atraso de Zhan é que eles tiveram um teste surpresa e ele estava prestes a informar Yibo, mas ficou sem bateria. Não poderia perguntar ao seu colega de classe porque o teste estava prestes a começar e demorou 45 minutos para terminar...

Quando Zhan terminou, entregou o papel e estava com pressa de sair, pois sabia que Yibo já o estava esperado por tempo suficiente, mas quando ele estava prestes a sair, um de seus colegas passou por ele. Um monitor de sua classe, Mianmian, que estava segurando a folha de respostas do teste, foi atingida e as mais de 100 folhas de respostas caíram e se espalharam no chão.

O outro cara que também estava com pressa não prestou ajuda para pegar o folhas de respostas, então Zhan, sem esperar, ajudou Mianmian a pegá-las e se desculpou com ela no lugar daquele cara.

— Desculpe, Srta. Mianmian, os caras às vezes são estranhos, especialmente por uma garota bonita como você. — Zhan estava dizendo com algum flerte, embora não quisesse soar assim.

Mianmian, que já tem uma queda por Zhan, pegou sua mão e disse: — Está tudo bem para mim, mesmo se eu for empurrada, ainda vou ficar feliz se for por você.

Zhan estava rindo e pensou: "Ohhh! Mianmian é tão ousada e não corava como todo mundo com quem ele flertava."

Mianmian pegou as folhas de respostas em sua mão esquerda e continuou segurando a mão de Zhan com a outra.

— Você pode ir comigo... eu trouxe meu carro, posso deixá-lo em casa. — Zhan não se sente estranho em segurar a mão dela com força, mas a rejeitou educadamente.

— Está tudo bem, meu amigo está esperando lá fora... hmmm... Então pode ser da próxima vez. — E foi nesse momento que Yibo viu Zhan segurando a mão de Mianmian e saiu correndo.

Zhan conseguiu avistar Yibo correndo, se despediu de Mianmian e começou a persegui-lo, ele não tem ideia de o porquê estava correndo atrás dele, ou porque Yibo fugiu, pode ser que ele estava com raiva dele por fazê-lo esperar por mais de uma hora.

Mas no caminho, gotas de chuva começam a escorrer em seu rosto e um trovão violentamente forte com relâmpagos, piscava no céu, isso parecia o atingir como um monstro sedento de sangue, Zhan entrou em pânico. Cobriu o ouvido tentando bloquear o barulho e, agora, seu passado voltou para ele, as memórias de sua mãe o deixam assustado, o fazendo se encolher no chão.

── ✦

Na verdade, a mãe de Zhan foi o primeiro amor de Jiangman.

Eles se apaixonaram desde o ensino médio, muito apaixonados, mas a mãe de Zhan veio de uma família pobre e não teve permissão para se casar com seu amado.

Portanto, Jiangman se casou contra sua vontade por ordem de seus pais com Madame Yu, que pertence a uma família próspera e conhecida.

Cangse Ren, a mãe de Zhan, ficou com o coração partido e mais tarde fugiu para um lugar distante em uma das aldeias. Jiangman não conseguiu esquecer seu primeiro amor e continuou procurando por ela por muitos anos.

Anos se passaram, ele teve seu primeiro filho com Madame Yu, mas quando pensou que iria resolver sua vida, já que sua filha tinha cerca de 3 anos, encontrou novamente Cangse Ren em uma das aldeias durante sua viagem de negócios. No momento em que a viu, soube que não poderia largá-la novamente e se reaproximou dela, implorando que ela o aceitasse novamente.

Cangse Ren não estava disposta a aceitar um homem casado, embora ele fosse o amor de sua vida, ainda assim não podia aceitá-lo simplesmente. Mas o amor tem seu próprio caminho, embora fosse um ato pecaminoso amá-lo novamente, ela caiu na armadilha e engravidou. No momento em que Jiangman soube que Cangse Ren estava grávida de seu filho, ele não conheceu limites para tanta alegria, a levou consigo e comprou um novo apartamento na cidade perto de sua casa, a apenas 8 km de distância.

Jiangman queria passar a maioria do tempo com sua esposa grávida e se divorciar de Madame Yu, mas uma coisa o impedia, sua filha, ela era inocente e ainda precisava de seu pai. Cangse Ren também era uma mulher de coração puro, jamais permitiria que ele se divorciasse de sua esposa, independentemente dos problemas que ela enfrente.

Então, depois de alguns meses, um lindo menino nasceu, nomeado de Xiao Zhan. Ele era um bebezinho tão fofo que seus pais ficaram muito orgulhosos de ver um anjo assim.

— Eu gostaria de poder vê-lo crescer, comemorar cada aniversário dele. — Cangse Ren disse enquanto o segurava em seus braços. — Chegará a hora em que ele se apaixonará e eu sei que ele será capaz de se casar com seu amor sem quaisquer obstáculos. — Ela então sorriu, olhando para Jiangman, que deu uma risadinha e segurou sua mão.

— Sim, vamos vê-lo crescer, juntos e ele vai ficar tão bonito que as meninas vão lutar por sua mão.

— Sim, querido. Nosso menino vai crescer e se tornar uma pessoa bonita e bem-sucedida. — Cangse Ren beijou os lábios de Jiangman e acrescentou: — E vou levá-lo até o altar no dia de seu casamento.

— Mas é um menino e você é a mãe dele. — Jiangman tentou corrigir sua esposa.

— E daí? Eu não me importo. Vou levá-lo até o altar como se ele fosse minha filha. — Ela disse com confiança.

— Ohh, como eu gostaria que esse dia chegue rápido. — O sorriso estampava seu rosto enquanto se perdia em seu mundo de devaneios diários.

Todo esse tempo, Jiangman conseguiu esconder Cangse Ren de sua primeira esposa e de sua família, mas as coisas não saíram bem como planejado.

Após 2 anos, Madame Yu descobriu seu caso com a amante, ficou tão zangada e deprimida que queria vingança, e poderia até colocar a vida de Cangse Ren em perigo. Ela não contou ao marido que descobriu sobre o caso dele, caso contrário, seu plano para romper o relacionamento fracassaria.

Ela ligou para a sogra e contou sobre o caso secreto do marido, a mãe de Jiangman, que não gostava de Cangse Ren desde o início, estava queimando de raiva.

Ela ficou mais do que feliz em ajudar sua nora com seu plano para se livrar de Cangse Ren.

Juntas, estabeleceram a realização do plano para o terceiro aniversário de Zhan.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo ♡

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora