Boa leitura ♡
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
POV de Zhan
Eu sabia que estraguei tudo. Levantei minhas esperanças muito altas, é por isso que me machuco toda vez.
Não deveria ter gostado de Yibo desde o primeiro dia. Eu deveria tê-lo tomado apenas como meu amigo, no máximo seria seu melhor amigo como ele me considerava.
Sabia com certeza que Yibo nunca gostaria de mim assim, apenas como seu amigo mais próximo.
— Ahhhhhh! Por que dói tanto gostar de alguém?
Lentamente expressei meus pensamentos, mas esqueci que ainda estava no carro, e todos os meus 4 amigos viraram suas cabeças para mim.
— Diga-nos quem é essa porra de pessoa antes de publicarmos publicamente no jornal. — Zuo Cheng perguntou com uma voz severa.
— Sim, Zhan, não precisa mais se esconder, talvez possamos ajudá-lo. — Fanxing deu um tapinha nas minhas costas.
— Ou podemos sequestrá-la e a faremos cair de joelhos para você. — Yubin disse e ganhou a aprovação de todos os nossos amigos.
— O quê? Você está mencionando rapto? Eu não sou um gângster para me forçar sobre ele. Embora eu o ame. — Os encarei de volta.
— Wooahh! Então está confirmado. Nosso Zhan está apaixonado e... é um cara! Espero que não seja eu. Não estou pronto para me curvar por você, Zhan. — Fanxing juntou as mãos com força.
— Eu não me importo se for eu. Estou pronto para sacrificar meu amor por peitos grandes apenas para fazer Zhan feliz. — Yubin disse, pronto para sacrificar tudo, até mesmo sua vida e sexualidade por mim.
— Idiotas! Eu nunca gostei de nenhum de vocês. Especialmente meus amigos, esse foi o meu princípio, mas... mas exceto um. — Respondi enquanto olhava para baixo.
— Foda-se, Zhan!!! Eu vou te matar! Essa pessoa sou eu, certo? — Zuo Cheng cerrou os dentes e, ao mesmo tempo, questionava sua própria orientação sexual.
— Você pode trazer de volta sua mente aqui por alguns segundos? Essa pessoa não é você, você, você ou você. — Apontei para todos os quatro.
— Então é Yibo?? — Zoey perguntou.
Corei de repente ao ouvir aquele nome, pois era a primeira vez que alguém estava falando sobre meu interesse por Yibo. Olhei para Zoey, sabia que não podia mais se esconder.
— Hmmmm! — Finalmente acenei com a cabeça.
— Ahhhhhh... Hahahaha! Hahahaha! Jajajajaja... — Os quatro gritavam e riam como se eu tivesse cometido um grande crime.
Eu estava sofrendo como o inferno, mas esses 4 idiotas estavam rindo como se estivessem apenas inalando óxido nitroso.
— O que é tão engraçado em gostar dele? — Perguntei com raiva.
— Porque nós sempre pensamos que você o tomou como seu irmão mais novo.
— Eu sabia! Acho que ele pensa dessa mesma maneira que vocês. — Meu humor caiu.
— Ohhhhh... — Eles baixaram a voz em uníssono.
— Então o que você deve fazer? E se ele também gostar de você do jeito que você gosta dele? — Fanxing questiona.
— Não, nunca... nunca vi isso nos olhos dele. Ele nunca me olhou dessa forma nem me considera uma pessoa especial. — Respondi.
— Você tem certeza, Zhan? Não chegue a uma conclusão rápida. Do contrário, você vai acabar se machucando mais. Podemos ajudá-lo... — Yubin ofereceu.
— Obrigado pessoal, mas não desta vez, eu preciso consertar nossa amizade primeiro. Eu estou farto de nossos mal-entendidos. Não quero perdê-lo e aumentei muito minhas esperanças. Estou bem, contanto que ele seja feliz e continue ao meu lado.
— Sim. Então vá com calma. Lembre-se de que estaremos sempre ao seu lado. — Todos eles me abraçaram enquanto Zoey apenas acenou com a cabeça, ela ainda estava dirigindo.
— Obrigado pessoal. — Me senti grato por ter esses 4 idiotas, pois eles sempre mostram seu apoio.
Eu e meus amigos acabamos conversando no café até tarde da noite, até que percebi que já eram 21h30. Então, rapidamente me despedi deles e sai para a casa de Yibo.
No caminho de volta para casa, eu ainda estava lutando com meus próprios pensamentos. O que iria dizer para Yibo? Sabia que não poderia voltar para minha própria casa, apenas para a casa de Yibo. Eu sabia que amava Yibo, mas mostrar meu amor poderia afetar a nossa amizade.
Esperava algumas ações doces de Yibo e se eu não conseguisse, ficaria louco, o que tornará meu humor péssimo.
Então decidi manter meus sentimentos escondidos e tentar ser um bom amigo como sempre.
Estava prestes a bater na porta fechada, mas encontrei Yibo já a abrindo.
── ✦
Na verdade, Yibo estava esperando por ele, o tempo todo olhando para fora da janela. E assim que viu que Zhan voltando, ele rapidamente tirou o pó de si, arrumou suas roupas e correu em direção à porta para dar as boas-vindas ao amigo.
Os olhos de ambos se encontraram e brilharam um no outro. Seus corações batem loucamente pela presença um do outro, mas os dois não perceberam as oportunidades brilhantes.
Eles ficaram em silêncio por um minuto inteiro até que Yibo, de repente, quebrou o silêncio constrangedor.
— Achei que você tivesse me deixado...
Zhan, sem esperar por nenhum segundo, puxou Yibo para um abraço amigável.
— Não, Yibo. Eu nunca vou te deixar. E, eu sinto muito! Desculpe por tudo. — O abraço foi tão comovente que ambos estavam a ponto de se rasgar com as emoções, mas com o coração pesado eles esconderam seus sentimentos muito bem.
Eles relutantemente se afastaram de seu abraço doce e amargo, com o coração contido depois que sentiram que haviam perdoado mutualmente e reconquistado sua amizade.
— Então, o que teremos para o jantar?
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Qualquer erro me avise.
Até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - The hidden heart... // Concluído
FanficUma história sobre Xiao Zhan e Wang Yibo. Xiao Zhan, filho de um dos homens mais ricos da China, morava com sua madrasta, que já tinha 2 filhos com quase a idade dele. Wang Yibo, um menino solitário, sem amigos desde pequeno. Ele tem um irmão mai...