17. O jogo do beijo

320 49 0
                                    

Boa leitura ♡

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Eu lentamente abro a porta e meus olhos procuram por Zhan. Então o vi no canto final da sala. Seus pés tremiam e ele estava paralisado, a aura ameaçadora segurando-o com força.

Dei dois pequenos passos para frente e estabilizei minha respiração. Em seguida, outro som estridente de trovão explodiu no céu implacável. Corri rapidamente em direção a Zhan, cujo rosto estava sem cor. Não o abracei porque estava molhado e cheirava a lama. Agarrei seu ombro tentando acalmá-lo.

— Zhan... Estou aqui. Não tenha medo...

Zhan ergueu os olhos para mim e sua voz pequena pode ser ouvida.

— Yibo... É você?

Concordei.

— Sim. Zhan, me desculpe pelo atraso, foi porque... — Sem esperar que eu terminasse, ele me abraçou com força. Tento protestar. — Não, Zhan... Eu estou molhado. Não me abrace. — Mas foi inútil, o medo de Zhan o conquistou totalmente.

Ele não largou o abraço e por 10 minutos ficamos na mesma posição.

— Zhan, se você não me soltar, terei que carregá-lo para dentro do banheiro.

Zhan, então, lentamente soltou seus dedos das minhas costas e murmurou:

— Desculpe... eu estava com muito medo.

Sorri para ele e, sem saber, beijo seus lábios para acalmá-lo. Ele ficou chocado, mas tentei agir normalmente.

— Por favor, fique aqui enquanto estou trocando de roupa, prometo que não vou demorar muito. — Então fechei a porta e fiquei com vergonha porque o beijei.

Eu rapidamente troco de roupa após um banho rápido. E quando abri o banheiro, encontrei Zhan ainda se enrolando como uma bola no chão.

Ele parece desamparado e assustado. Sem qualquer hesitação, o peguei e o carreguei pela sala, e o coloquei no sofá macio da sala de estar porque as janelas aqui estavam todas intactas.

Movi outro sofá para conectar com o outro, fazendo uma cama.

— Zhan, vamos dormir aqui esta noite. Vou dormir naquele canto enquanto você dorme aqui.

— Não... Não, por favor. — Zhan agarrou minhas mãos quando eu estava prestes a me levantar.

Fiquei surpreso, tentando entender o que Zhan quis dizer com isso. Então perguntei a ele:

— Você não se sente confortável dormindo aqui?

— Não. Estou com muito medo... Então, por favor... Durma... comigo. — Zhan gaguejou entre suas palavras.

Sorri para ele. Ele ficava tão fofo quando estava com medo e eu queria protegê-lo com minha vida.

— Ok, Zhan. Eu durmo com você. — Então segurei seu rosto e beijei sua testa.

Já é tarde, então sem perder tempo, peguei 2 cobertores de nosso quarto, um para o Zhan e outro para mim porque eu sabia que seria incapaz de controlar meus hormônios se dormir com ele embaixo do mesmo cobertor.

Mas, inesperadamente, Zhan negou e disse estar com muito medo e queria que eu o abraçasse. Então, não querendo desapontá-lo, e sem ter como resistir à minha própria paixão, fui.

Abri os braços, o abracei com força, sentindo o calor de sua respiração sob minha pele. Não quero nada na minha vida, exceto uma família feliz e Zhan em meus braços.

Como eu gostaria de poder abraçá-lo assim para sempre.

Então, Zhan aninhou o nariz na lateral do meu pescoço, inalando o cheiro suave do meu corpo. Olhei para ele e sorri amplamente. Beijei descaradamente a testa de Zhan pela terceira vez, que olhou para mim e sorriu, em seguida, respondeu beijando o lado do meu pescoço.

Nós dois ficamos surpresos com a resposta um do outro, mas nenhum de nós queria parar.

Comecei de novo beijando a bochecha dele. Da mesma forma, Zhan responde beijando meu queixo.

Eu ri e beijei seu nariz, Zhan respondeu beijando minha orelha.

— Não... eu não quero que você ganhe. Eu não tinha mais lugar para beijar você. — Fingi rosnar, mas em vez disso, fui ao próximo beijo, mirando no lábio de Zhan.

── ✦

— Você ainda tinha muitos lugares para beijar... eu não me importo. Isso é um jogo. — Zhan respondeu de volta porque ele mesmo não queria fazer Yibo parar.

— Sério... Você não se importa? — A íris de Yibo se expandiu, sem acreditar no que acabara de ouvir. — Então eu deveria beijar aqui. — Ele então beija o lábio de Zhan, mas ele lhe dá um pequeno selinho com medo de que Zhan o considere um pervertido. — Agora é sua vez. — Yibo sorriu amplamente para Zhan.

— Bem... eu não tenho escolha se não usar minha língua. — Com isso, Zhan lambeu o lóbulo da orelha de Yibo e o chupou lentamente.

Isso faz com que Yibo perca seu autocontrole, empurrando Zhan e pairando sobre ele.

— Agora é a minha vez... Zhan. — Com isso, ele inseriu sua língua diretamente na boca de Zhan, explorando pela primeira vez os cantos profundos desta criatura celestial.

POV Yibo

O lábio de Zhan era tão macio quando eu roçava o meu com o dele. Entrei com minha língua dentro de sua boca, em busca da língua macia dele, toquei-a com a minha. Parecia uma chuva suave em uma noite de verão.

Foi o melhor sabor que já provei.

Seu gemido suave escapando de sua boca enquanto eu tento chupar a suavidade de sua língua me faz sentir como se estivesse possuído e controlada por ele.

Senti como se estivesse flutuando em meu mundo de 6 dimensões.

A mão de Zhan de repente agarrou minha nuca e aprofundou o beijo. Não esperava obter uma boa resposta dele.

Um leve gemido escapando dele fez um som agradável que sempre quis ouvir. Renunciarei minha eternidade apenas para estar com ele nesta vida. Este é meu sentimento de puro amor sem qualquer luxúria.

Estávamos perdidos em nosso próprio mundo e não queríamos parar, mas Zhan ofegou por um pouco de ar e me pediu para parar, concordei com relutância. Então nos abraçamos para dormir com muita confusão em nossas mentes.

Como vamos explicar e conversar um com o outro no dia seguinte?

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo ♡

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora