Lisa- bem, vamos começar com o primeiro shipp
Robin-- quem é?
Lisa- uma navegadora e um capitão, conhecem? rsrs
Zoro- NAMI E LUFFY?
Chopper- uh? não entendi
Luffy- eu não sei se Shippo não!
Shanks- hum entendoooo, mas não sei se shippo....
Lisa- vamos fazer assim eu vou colocar uma foto da Nami e do Luffy no telão e vocês dão a opinião de vocês!, e depois eu coloco o possível filho!
Benn-ok
Garp- certo!
Hancock- não!, não o Luffy e eu estamos casados
Luffy- Boa, eu não me casei com você!, não por enquanto!
Hancock- ainda não, mas um dia você vai se casar!. e vai ser comigo!
Garp- gente que mulher possessiva
foto do telão
Rayleigh- eu shippo! eu acho que tem tudo a ver, eu shippo os dois , eles combinam e eu shippo sim!
Shanks- ai pra que tanta animação!
1 Mim depois
Shanks- EU SHIPPOOOOOOO EU SIMPLESMENTE AMEI, EU QUERO NETINHOS OUVIU??
Luffy- SHANKS!, sua voz tá me irritando!
Shanks- pq?
Luffy- pq você está gritando!
Shanks- perdão kkkk
Lisa- agora os filhos ou filhas
Lisa- querem ver as personalidades deles?
Garp, Nami e Dragon- SIM! SIM!, E NÃO VOCÊS NÃO TEM O DIRETO DE DISCORDAR!
Luffy- isso que é animação!
Ace- aiiii como meu sobrinho e F-O-F-O!
Luffy- eu concordo!
Shanks- olha aquela garotinha como e linda!
Yasopp- nós vimos capitão!
Lucky- exatamente!
Lisa- vamos lá então!
Nome: Manuella
Idade- 14 anos
Personalidade- Manuela e uma menina arteira aquele tipo de pessoa que taca bolinha de papel no professor e olha pro lado, que dá um tapa no irmão e começa a correr, que não gosta de ser contrariada, não gosta de ser interrompida e ADORA seu quarto. Manuella veste roupas de acordo como ela está.
Shanks- kkkkk quem nunca jogou uma bolinha de papel no professor de matemática? ou de geografia, adorei
Garp- aposto que foi você que ensinou isso pra ela!
Shanks-talvez...
Rayleigh- eu gostei da sua personalidade!
Luffy- eu também ( diz com seu típico sorriso mas dessa vez um pouco falso, fazendo alguns da sala sentir peso na consciência)
Nami-EU....... adorei minha filha mas e meu filho? quer dizer.... possível filho ( diz soltando uma risadinha)
Shanks- Lisa, você não vai mostrar meu netinho?
Lisa- vou sim!
Nome: Gael
idade: 16
Personalidade- Gael e bem na dele pra falar a verdade, mas ele tem uma personalidade forte e também não gosta de ser contrariado, Gael e sua irmã são inseparáveis, aquele tipo de pessoa que come um pote de sorvete em plena 3 da manhã vendo filmes tristes, aquele tipo de pessoas que enterram ao fundo todo o tipo de sentimento, aquele tipo de pessoa que deixa 30 paginas de matemática pra fazer no outro dia correndo em cima da hora, Gael e sua irmã passaram por MUITA coisa mas se tem uma coisa que sempre acontece quando eles passam nas ruas e inveja!!, inveja de não poder ficar com seus pais .
Shanks- quem nunca comeu um pote de sorvete em plena 3 horas da manhã?
Benn- você já comeu um?
Shanks- claro, eu comi com Mihawk
Zoro- serio? Mihawk me disse que detestava sorvete!
Nami- como assim não poder ficar com seus pais?
Lisa- Luffy e o rei dos piratas, Nami você e a rainha!. ou seja.... tempo..... não tem muito
Shanks- faz sentindo!
Lisa- mas enfim gostaram?
Shanks- A-M-E-I
Sabo- SEM COMENTÁRIOS! EU SIMPLESMENTE ADOREI !
Ace- P-E-R-F-E-I-T-O
Marco- NADA A DECLARAR, SIMPLESMENTE LINDO!
Dragon- AMEI!
MUGUIWARAS- PERFEITO
Luffy- sem defeitos!
Nami- maravuilhoso
Lisa- que bom, agora vamos pro próximo
Rayleigh- qual vai ser o próximo Shipp?
Lisa- Hanlu!
Hancock- oque se trata?
Lisa- Hancock e Luffy
Hancock fica vermelha e quase desmaia
Hancock- ahhhhhhhh, finalmente!!
Zoro- hm, eu não Shippo
eai? oque acharam?, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
reagindo a possiveis filhos
Fanfictionjá imaginou como seria os possiveis filhos dos shipps de One Piece?