hanlu ( Hancock X Luffy)

683 30 2
                                    

Lisa- bem, vai funcionar como antes!

Barbe branca- Okay!

Todos- certo

Lisa- vamos lá

Lisa- vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garp- gente, mas essas minhas netas são tão lindasss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garp- gente, mas essas minhas netas são tão lindasss

Shanks- concordo plenamente contigo

Luffy- qual é o nome delas?

Hancock- Yumeko e Runa!

Luffy- como é que ce sabe?

Hancock- simples, eu sempre quis colocar esses nomes nos meus filhos!

Luffy- NOSSOS filhos

Hancock cora

Hancock- a-ah e mesmo! NOSSOS FILHOSSS

Nami - eu gostei das duas garotas

Ace- eu tbbb

Dragon- e a personalidade delas?

Lisa- ah claro, vou mostrar !

Nome: Yumeko

Idade: 18

Personalidade- Yumeko gosta de jogos e aposta neles, a maioria das vezes ganha não por sorte mas pela suas habilidades de manipulação em jogo. Yumeko tem uma irmã mais nova, as duas não se suportam são como cão e gato apesar de quando elas se juntam  viram OS demônios, o pior e que as duas sempre vencem e de qualquer forma sempre vão estar preparadas para o terror, mas tirando isso Yumeko e uma boa menina .

Lisa- gostaram?

Shanks- eu achei diferente.

Rayleigh- eu achei no mínimo interessante

Luffy- eu adorei, achei divertido a parte das irmãs.

Zoro- realmente e interessante imaginar elas no nosso mundo sabe hoje em dia. não no futuro.

Marco- acho a personalidade dela divertida mas da um pouco de medo na parte que fala " quando elas se juntam virão OS demônios" mas tirando isso achei bem legal mesmo.

Ace- o mesmo que o Abacaxi aqui

Marco- olha como fala comigo!

Sabo- eu gostei de sua personalidade combina com o Luffy e o Ace! se pensarmos bem os dois tem a mesma personalidade tirando a parte dos jogos.

Garp- não tinha parado para pensar nisso!

Shanks- realmente, mas vem cá falta minha outra neta ainda.

Benn- verdade

Lisa- já vou mostrar ela!

Nome- Runa 

Idade- 12 anos 

personalidade: Runa ADORA doces sempre precisa ter no mínimo 3 pirulitos em sua bolsa, Runa apesar de pouca idade e membra do grêmio estudantil na sua escola, Runa e bem na dela, apesar de ter 3 amigas com ela todo o Santo dia . Runa pra passar o tempo irrita Yumeko . não se importa com a opinião das pessoas por exemplo, Runa e o tipo de pessoa que se alguém fala que ela não vai conseguir ela vai lá e faz só pra falar que consegue!.

Garp- definitivamente essa minha netinha parece comigo OLHA SO OLHA SO, EU AMO ROSQUINHAS  ELA AMA PIRULITOS, EU ADORO PROVAR PRAS PESSOAS QUE CONSIGO FAZER O IMPOSSÍVEL ELA ADORA FAZER ISSO TAMBÉM!.

Shanks- simmmmmmm, eu amei tudo.

Lisa- certo

Zoro- acabou?

Lisa- Pufft não ainda tem MUITO Shipp!

Sanji- qual é o proximo?

Lisa- kkkk surpresa!









Gente eu vou dar uma dica do proximo shipp por emojis! 👇

👒💉📋











reagindo a possiveis filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora