LAWLU ( Law X Luffy 💜)

833 43 5
                                    

Luffy- pq não Zoro?

Zoro- você não conbinam!

Hancock olha pra Zoro com indignação

Zoro- menti Robin? - Zoro pergunou um tanto inconformado pra Robin, mas pq ele perguntou isso pra Robin ,ele perguntou porque ela sempre tem a resposta pra tudo.

Robin- infelizmente não posso afirmar nada! ..... Luffy e Hancock dariam um bom casal.... Mas nos ainda não vimos nem metade dos casais pelo que a Lisa disse.

Hancock- exatamente, Robin! Disse que eu e luffy dariamos um bom casal!.

Zoro- mas não disse se as personalidades batem ! , Além do masssssssss Hancock nós nem sabemos de todos os Shipps!

Hancock indignada ia abrir a boca mas Lisa a interrompe .

Lisa- affs não briguem!

Usopp- Lisa são quantos casais

Lisa não aguentou e começou a rir feito condenada

Lisa- puffttttt, Tem MUITO casal!

Nami- qual é o proxímo filho(a) ?

Lisa- já vou mostrar ! , são 3 filhos ok?

Todos- w-wow ok né.....

Nome: Candy
Idade-15
Personalidade- Candy é uma pessoa que sempre tem um sorriso no rosto, mas não se engane!, Quando alguém meche com seu irmão mais novo ela vira uma fera! . mas tirando isso ela é uma pessoa sociavel !.

Shanks- a personalidade dela é um pouco rara talvez?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shanks- a personalidade dela é um pouco rara talvez?

Luffy-porque rara Shanks?.

Shanks- não sei! Mas me causou essa impressão sabe? .

Luffy estreita os olhos é diz .

Luffy - em mim não....

BB- eu achei ela uma pessoa protetora, isso é bom!.

Marco- huhum, eu concordo.

Nami- ela é tão linda, quem são os pais?

Lisa engasga com seu suco de laranja

Law- tá tudo bem aí Lisa?

Lisa- sim, eu acho..

Zoro- mais então, quem são os pais?

Lisa-vou falar no final pode ser?

Todos- pode...

Shanks- falta 2 filhos ainda Lisa.

Lisa- apressado! Já vou colocar!!.

Nome- Cloe
Idade- 19
Personalidade- Cloe é muito fechada, passa o dia todo na biblioteca!...apesar de algumas vezes passar a noite comendo doces e salgados. Cloe não é muito proterora... Na realidade ela não é nem um pouco protetora, mas posso te garantir que ela ama muito sua família.

reagindo a possiveis filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora