Pov Wanda:
s/n: E o que você sente? - ela pergunta com os olhos castanhos vidrados nos meus. Travei por uns cinco segundos, não estava esperando essa pergunta, mas foi uma pergunta tão simples. Por que fiquei nervosa?
Wanda: Eu...eu não sei o que dizer.
Natasha: s/n, você viu os relatórios que estavam... - fala entrando na cozinha, mas fica quieta assim que nos vê. s/n solta meu braço, afastamos nossos corpos e Natasha volta a falar. - Desculpa, eu não queria atrapalhar o seu showzinho, S/N! - diz dando ênfase no 's/n'.
s/n: Tudo bem, eu já tive uma resposta, não era o que eu esperava, mas tanto faz. - ela sai da cozinha.
Natasha: Quebra o coração dela e eu quebro sua cara. - fala num tom sério. Tava tão óbvio que eu tenho sentimentos diferentes por ela? Será que s/n também sente algo por mim? Eu nunca me envolvi com mulheres, mas s/n me dá sensações diferentes no estômago, poderia eu estar apaixonanda pela filha do Stark?
Wanda: Eu não sei do que você está falando. - tento me fazer de desentendida.
Natasha: Não faz a sonsa pra mim não, fofa. - ela diz em tom de deboche.
Wanda: Eu sou hétero, Natasha. - falo, mas realmente nem eu acredito nisso.
Natasha: Hétero da deep web, só se for.
Wanda: Não importa, vou ir atrás dela, tenho que dizer algo a ela. - falo indo em direção a porta.
Natasha: Olha, eu não me importo em dividir a s/n. - ela fala enquanto me retirava dali, apenas reviro os olhos e solto uma risada.
Pov s/n:
Estou deitada na minha cama, virada para parede. Ouço a porta se abrir e sinto o colchão afundar conforme a pessoa sentava nele, apesar de ainda não ver quem estava lá eu podia sentir o cheiro do seu perfume totalmente reconhecivel, eu tinha certeza, era ela!
Wanda: Ei, você pode se virar pra cá. - me viro para ela e me sento na cama. - Eu sinto muito por não saber dizer o que você queria ouvir.
s/n: Tá tudo bem, não posso te obrigar a nada. - respondo evitando contato visual.
Wanda: Você sabe tocar? - ela pergunta apontando para o piano no canto do meu quarto, tentando mudar o assunto.
s/n: An, sei. Para evitar o tédio que era ficar em casa, eu me distraia com os instrumentos.
Wanda: Você pode tocar uma música pra mim? - me pergunta fazendo uma carinha fofa.
s/n: Ah, claro. - me levanto e me sento na frente do piano, Wanda também se levanta e apenas coloca seus braços do outro lado do piano apoiando seus rosto em suas mãos. Respiro fundo e começo.
Pov Wanda:
S/N: Minha mãe diz que sou anti-romântica - s/n começa a tocar o piano e a cantar lindamente
Ela disse: "Você está dançando nos filmes"
Eu quase comecei a acreditar nela
Então, eu te vi e soube - ela me olha rapidamente e volta a olhar para o teclado.
Talvez, seja porque fiquei um pouco mais velha
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Wanda Maximoff e S/N Stark) No Controle do Amor
Teen FictionS/N Virgínia Stark é a filha de Anthony Edward Stark, gênio, milionário, playboy, filantropo, juntamente com Virginía Pepper Potts, CEO das indústrias Stark. Tony mantinha a existência de sua filha em segredo, mas ao tentar proteger o planeta de fut...