Pov Narradora:
A Stark sobe até o quarto e troca de roupa, ela para em frente ao espelho sorrindo enquanto analisa a roupa que está vestindo.
s/n: Caramba, eu engordei? - Se vira de lado para ver o tamanho da sua barriga. - Nossa, eu nem como tanto assim. Aff, que dor de cabeça. - Ela sorri ao notar a presença de Wanda ali, os olhares de ambas se encontram através do espelho, a ruiva passa os braços em volta da cintura da morena. - O que você sente?
Wanda: Sua respiração.
s/n: Não isso, boba. Sobre nós?
Wanda: Eu não sei. - Dá de ombros. - É só você que eu sinto. - Aperta ainda mais os braços em volta da mulher.
s/n: Eu também só sinto você. - Sorri passando os dedos por cima da mão da ruiva.
Wanda: Ah, e pra mim você fica linda de qualquer jeito. - Beija o pescoço da namorada. s/n sorri ainda mais, porém seu sorriso diminui cada vez mais. - O que foi?
s/n: Eu... eu não sei. - A garota havia sentido algo, até mesmo uma voz, um pressentimento, um conselho oculto e intimo de talvez um anjo da guarda, uma intuição vaga das coisas futuras. - Foi como uma voz sussurrando no meu ouvido...
Wanda: O que essa voz te disse? - Virou a mulher para a olhar nos olhos.
s/n: Nada. - Suspira. - Nada de importante. - Se afasta da ruiva e arruma sua roupa. - Eu vou ir sozinha no mercado, ok?
Wanda: Ah, ok. Mas por que isso agora?
s/n: An, eu... eu só quero que você fique aqui descansando, tá bom meu anjo?
Wanda: Tá bom, trás uma torta de morango pra mim. - Fala com uma voz fofa.
s/n: Qual é a palavra mágica?
Wanda: Eu te amo.
s/n: Era 'por favor', mas essas três palavras também serve. - Desce as escadas e Wanda a segue.
Wanda: Não demora, por favor. - A morena pega a chave de um carro que havia na garagem.
s/n: Não vou, eu prometo, volto o mais rápido possível. - Abre a porta da frente. - Vejo você em um minuto. - Sai e fecha a porta. - Ah, eu também te amo. - Volta e beija a sokoviana. - Tchau, meu amor.
Wanda: Tchauzinho. - Acena pra mulher que já estava dentro do carro.
(...)
Numa longa estrada sem fim, a garota permanece em silêncio, conduzindo o carro a um pesadelo do qual ela sabe que não tem como escapar, escondendo o choque e o frio em seus ossos, o vento gelado batia contra o seu rosto, ela encolheu os ombros ao sopro da ventania aumentar, não havia carros no caminho, por um instante ela tinha ficado tranquila. A mulher sente algo em seu corpo, que parecia ser próximo ao seu estômago, ela tira os olhos da estrada por um momento para olhar sua barriga.
s/n: O que? Como...
Mudanças bruscas no curso do destino são causadas por duas coisas: escolhas e acidentes.
No caso dela, ocorreu os dois.
s/n: Eu tô... - Um carro em alta velocidade bate contra o veículo da Stark, todos os vidros se quebram como se não fossem nada, com a força da batida a mulher choca seu corpo contra o volante, o carro capota e cai virado para baixo no canto da rua, para s/n já não é possível mais ver ou ouvir algo, a garota já estava inconciente. O Sol da manhã havia desaparecido, restando apenas uma neblina fria, parece que até o brilho da natureza havia dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Wanda Maximoff e S/N Stark) No Controle do Amor
Ficção AdolescenteS/N Virgínia Stark é a filha de Anthony Edward Stark, gênio, milionário, playboy, filantropo, juntamente com Virginía Pepper Potts, CEO das indústrias Stark. Tony mantinha a existência de sua filha em segredo, mas ao tentar proteger o planeta de fut...