Aviso rápido:
Oi gente estou aqui publicando uma fanfic pela minha inspiração,que eu estava escrevendo no Spirit,e essa fanfic é do Klaus e da família Mikaelson,mas enfim estou escrevendo pra que vocês gostem.
Irei ficar postando capítulos das outras fanfics só um capítulo por semana,e por favor peço com a gentileza que vocês votem e comentem a minhas fanfics por favor,me sinto solitária sem o comentário de vocês.
Sobre a fic:
Bom nessa fanfic vai ser sobre depois de Klaus e Elijah morreram,vai ser tipo assim,a Hope foi para Mystic Falls na escola Salvatore,Freya ficou em Nova Orleans com a esposa dela, Rebekah e Marcel ficaram no quartel francês vivendo a vida deles humanos.
Mas.... só que uma pessoa totalmente desconhecida,deixou um bebê na porta do quartel francês e Rebekah e Marcel viram a pequena criança lá,sem saber o que fazer eles pensaram em adotar a bebê como sua filha,mas não sabendo nada da bebê eles procuram pela família dela.
Eles descobrem que a bebê era de uma família de Lobisomem pela marca que ela tem no braço escondida.
Ficando com a criança eles cuidaram dela como sua filha,os anos passaram,a bebê ficou uma menina grande e bonita.
Descobrindo mais sobre a bebê,eles descobriram que ela era de uma família de Lobisomem fora de Nova Orleans.
Rebekah sabendo de todos os problemas que Klaus arrumava no passado,viu que a família da sua filha eram de uma alcatéia que era inimiga do Klaus,mas ele era o alfa deles por direito.A bebê era a companheira do Klaus por direito,e quando ela fizesse 17 anos ela seria conectada com o Klaus.Mas ele tinha morrido isso não poderia acontecer ou poderia.
Rebekah falou para a família toda sobre as coisas e todos manteram em segredo, só que quando era noite de lua cheia e aniversário da menina de 17 anos uma visita inesperada bate na porta da casa dos Mikaelson....
Espero que gostem da fanfic e por favor me ajudem a divulgar ela, postarei os capítulos assim que puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daugter of Rebekah Mikaelson
Vampireapós derrotar o hollow, Rebekah tomou a cura para o vampirismo,uma das bruxas de Nova Orleans trazem problemas,e Rebekah encontrou um bebê em sua porta do quartel francês. Rebekah cuidou da garotinha como sua filha,ela e Marcel adotaram a bebezinha...