Parte 1

1.8K 77 11
                                    

Sophia Mikaelson

As vezes vejo como flash Black em minha cabeça,um homem de cabelos loiros,olhos azuis profundos,e ele está numa floresta como uma sombra.E me guiando para ir atrás dele,minha intuição dizia para não ir,mas a minha outra parte dizia o oposto.

Quando eu chegava perto de uma casa abandonada, acabava.

O barulho do despertador entrou em meus ouvidos, fazendo em que acordasse desse transe.Minha mãe puxava as cortinas, deixando a luz entrar em meu quarto.

—Mãe... acordou tão cedo.Digo manhosa e ela sorriu feliz para mim e hoje era exatamente o dia.

—Feliz aniversário minha cereja.Disse me abraçando assim que me sentei na cama.

—Obrigada.Digo dando um pequeno sorriso e ela sorriu dando pulinhos em meu quarto.

—Hoje você terá um aniversário mais grande do que tudo....vou convidar toda a Nova Orleans para cá e o Justin também vem.Disse sorrindo e eu sorri.

Justin é o meu namorado,estamos juntos a pouco tempo,ele é um dos jogadores de futebol americano na escola, basicamente o mais bonito da escola,e todas as meninas adoram ele,mas Justin só é um vampiro.Ele me disse que tem 24 anos.

Minha mãe e meu pai nem são contra isso,ainda bem.

Me levanto e vou até o banheiro tomando um banho gelado e relaxante,hoje seria o dia em que eu fazeria dezessete o dia em que eu teria minha vida ligada a meu companheiro.Isso é o que me deixa ainda mais nervosa.

Saio do banho e coloco um vestido branco e minha jaqueta jeans azul clara,coloco meu salto preto alto,passo a escova nos meus cabelos pretos lisos,e pego minha bolsa de lado da escola.

Descendo as escadas vi os vampiros andando para todos os lados, arrumando tudo para minha festa,eu nunca quis uma festa enorme assim,mas minha mãe sempre exagera em tudo.

Chego na mesa e estava todos tio Kol e Davina se encarando divertindo,Minha mãe e meu pai comendo o café,e tia Freya e Seelin conversando animadamente.

—Bom dia.Digo para todos e eles sorriram ao me ver.

—Bom dia Sophia e feliz aniversário.Disse tio Kol vindo me abraçar, retribuo o abraço.

—Obrigada tio Kol.Todos estavam me dando parabéns,me sento na mesa e começo a comer junto com os outros.

—Hoje seu dia está cheio em.Disse meu pai divertido.

—Nem me fale hoje tenho que treinar para o próximo jogo.Digo e termino de comer e pego minha bolsa e coloco no meu ombro.

—Sophia depois do treino......
Disse meu pai esperando minha resposta.

—Para casa....eu sei,eu prometo que vou voltar cedo.Digo e ele sorriu,dou um beijo em sua bochecha e vou andando.
Meu pai sempre foi protetor.

Ao chegar na escola vi Justin me esperando na porta,ele é alto tinha cabelos loiros e seus olhos eram verdes,usa a jaqueta azul clara da escola.

—Olha só a nossa aniversariante.Disse me dando um selinho rápido.Disse e eu ri e abracei ele.

—Nossa nem me fale,minha mãe acordou mais cedo do que acorda todos os dias,e me acordou mais cedo pada dizer feliz aniversário.Digo e ele riu de mim.

—Meus pais nem lembram o dia do meu aniversário deveria agradecer.Disse  e entramos na escola,seu braço estava em meus ombros,as garotas olhavam para nós dois,e os amigos dele chegavam perto da gente.

—E aí aniversariante.Disse Theo o mais alto deles.

—E aí Theo.Digo perto do meu armário,e pego os livros.

—Vai para o treino de basquete hoje.Perguntou Bryan.

—Vou...o jogo está chegando.Digo guardando minha bolsa no armário.

—É verdade que você convidou a cidade inteira para seu aniversário de 17 anos.Disse Theo me perguntando.

—Não, foi a minha mãe.....ela convidou a escola inteira tem noção disso.Digo envergonhada e eles riram.

—Sua mãe é demais Sophia,mas vai ter bebida liberada.Perguntou Bryan.

—Sim podem atacar a adega.Digo e eles ficaram felizes.

—Eu tenho que ir.Digo dando um selinho no Justin e fui em direção para a sala de aula ao ouvir o sinal.

—Cara você tem sorte de ter ela.Disse Bryan.

The daugter of Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora