Parte 4

1.2K 75 7
                                    

Sophia Mikaelson

Eu fiquei magoada demais,ele tinha aparecido na minha frente e me falado coisas horríveis, começando pelo fato de eu ser filha de um Mikaelson e ser lobisomem.

Justin nunca foi assim comigo,mas ele estava frio comigo,ele não me reconhecia parecia isso.

Mas o meu coração esqueceu o Justin na minha frente me criticando, quando o vi entrando no quartel,seus cabelos loiros,olhos azuis intensos.

Era ele,minha tia Freya correu até eles e abraçou eles,por um momento eu achei aquilo estranho,mas foi quando minha fixa caiu.

Klaus o mais falado por todos em Nova Orleans estava de volta por causa da nossa ligação,o que eu diria a ele.

Me aproximei passando pelas pessoas a minha frente,seus olhos encontram os meus.

Sua postura continuava a mesma,mas eu podia sentir as batidas do coração dele como se estivesse em mim,ele passou por Freya se aproximando de mim.

Um sorriso encantador saiu pelo seus lábios,seus olhos eram azuis e tão azuis.

—Sophia.Disse com a voz meio rouca,um sotaque britânico enlouquecedor que entraram em meus ouvidos,se aproximando tia Freya engolia em seco.

Ele tinha pegado minha mão e beijado,seu jeito era diferente das outras pessoas,eu senti um leve arrepio com seu toque.

Meu coração sempre me entregava,eu me sentia atraída por uma pessoa que nem conheço,ficamos nos encarando por um tempo.

—Como.... sabe..meu nome.Pergunto tentando me manter firme,mas eu obviamente não estava.

—Sou seu companheiro....assim como sabe o meu.Disse com um sorriso e ele segurava minha mão acariciando ela,parecia que não queria soltar ela.

—Klaus.Digo seu nome e ele sorriu pelo jeito que eu disse seu nome,senti meu corpo ficar quente.

Mas alguém fez sua mão soltar o toque da minha,tia Freya estava com um olhar de culpa e meu pai raivoso.

—Sophia.....pode deixar seu pai a sós com o nosso convidado.Disse ela puxando meu braço e eu fui com ela.

Andávamos para fora dali,e as pessoas tinham ido embora.

Assim que cheguei numa sala estava Justin com um olhar de culpa.

—O que aconteceu.Pergunto e ela suspirou.

—Fiz um feitiço em que Justin esquecesse de você,mas acabei de cometer um erro.

—Que erro.Pergunto não entendendo.

—Se ele beber uma gota do seu sangue pode se lembrar de vocês,me perdoe.

Tia Freya queria estragar meu namoro por causa do Klaus o meu"companheiro" e agora está sentindo culpa.

Fui até Justin e ergui meu pulso em que ele pudesse morder.

—Irá se lembrar de tudo.Digo e ele, assentiu e suas presas cavaram em meu pulso,senti um pouco de dor mas me mantenho forte.

Os olhos do Justin ficam me olhando,mas aos poucos em sentimentos profundos.

—Sophia.Disse com um sorriso e eu abracei ele.

—Ainda bem.Digo entre o abraço e ele sorriu.

—Me desculpa por isso,eu não queria que Klaus o matasse.Disse tia Freya e eu neguei,e fui para perto dela.

—Tudo bem,eu gosto do Justin,mas ele é o meu namorado vocês não podem fazer isso.

Ela saiu da sala e foi conversar com a volta do Klaus,eu fiquei sozinha com ele.

—Como você está.Pergunto e ele sorriu para mim.

—Estou bem.Disse eu segurei em seu rosto e beijo ele aprofundando,o beijo ficou mais quente,em sua velocidade eu estava em seu colo no sofá,mas de repente ouvimos a porta de abrir e vi Klaus e todos entrando,saio do seu colo e começamos a nós arrumar.

—Temos que conversar...uma reunião em família.Disse meu pai,e Justin saiu indo embora,sem se despedir ou me salvar disso.

—O que foi aquilo mocinha....eu falei 15 centímetros um do outro.Disse meu pai e eu reviro os olhos.

—Fala sério pai,eu estava com o meu namorado.Digo me defendendo e ele olhou irritado.

—Ok vamos falar sobre coisas mais importantes.Disse um homem de terno ao lado de tia Freya.

The daugter of Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora