Parte 19

215 12 1
                                    

Sophia Mikaelson

Sophia Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Tumba

Hope não parece muito preparada para a chegada de ter um bebê, não entendo porque ela quer matar o bebê dela. Quando chegamos em casa ela estava suando muito, sua respiração é descontrolada eu não faço ideia que tipo de erva que ela usou para matar o bebê, tia Freya está tentando descobrir.

Enquanto Klaus e os outros esperam lá fora do quarto.

-Eu não sei que erva pode ser uma erva bem conhecida para as pessoas normais.

-Deixa eu ver a erva?

-Claro.Ela me deu e vejo que quando peguei na minha mão me queimou.

-Ai. Vejo minha mão sangrando.

-Sophia você está bem?
Tomo um susto com Klaus do meu lado pegando em meu braço olhando minha mão.

-Sophia, o que aconteceu com sua mão.Ele parece bem preocupado.

-Essa erva que Hope usou me machucou...como verbena machuca os vampiros.Digo e vejo que não estou me curando.

-Klaus.... está queimando.Digo e ele pegou em minha mão e pegou seu pulso mordendo. Seus lábios com seu próprio sangue e ele estendeu em minha direção.

-Beba.

-Acho que daqui a pouco eu me curo não é necessário.

-Beba agora Sophia. Disse autoritário, pego em seu pulso e vou engolindo o seu sangue, que tem um gosto nada agradável.
Ele tirou seu pulso e passou os dedos em meus lábios limpando.

Olho para a minha mão e vejo que foi se curando aos poucos. Me sinto completamente mais calma com isso,Klaus pegou na erva vendo que era familiar os seus olhos entregavam.

-Que erva é essa Klaus?
A pergunta de tia Freya surgiu entre o silêncio no quarto.

-Losna conhecida como Absinto. Disse e fico mais confusa mais ainda.

-Então porque isso me machucou.

-Porque é a planta específica que machuca da sua linhagem de lobos. Disse tia Freya com uma expressão séria.

-Está tudo bem agora. Disse Klaus tentando me deixar mais calma, pegando em minha mão e dando um beijo nela apenas assente com a cabeça e ele pegou em minha mão.

-Vamos deixar Freya achar um jeito. Assim que tia Freya pensou em algo.

-Espera, Sophia é lobisomem e bruxa, ela se machuca com essa erva e se agente....fazer ela absorver toda o efeito da erva na Hope e depois você pode curar ela. Disse tia Freya e Klaus negou.

The daugter of Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora